Conecte-se conosco
vem-ai-a-primeira-microsoft-store-do-brasil

Geral

Vem aí a primeira Microsoft Store do Brasil

Às 10h a Microsoft Store abre suas portas e convida a todos a conhecer seu novo espaço que traz prateleiras inteligentes que interagem…

vem-ai-a-primeira-microsoft-store-do-brasil

A Microsoft inaugura hoje, (29.04), no Shopping Eldorado em São Paulo, a sua primeira loja oficial no país. Às 10h a Microsoft Store abre suas portas e convida a todos a conhecer seu novo espaço que traz prateleiras inteligentes que interagem com os consumidores e oferecem uma nova experiência, por meio de um Kinect modificado feito exclusivamente para a ação.

A ideia é fazer com que no momento em que o cliente se interesse por um produto disposto na prateleira, imediatamente vídeos sejam reproduzidos sobre o gadget, mostrando as novidades daquele produto, além de outras informações úteis para que ele decida pela compra.

Na nova loja será possível comprar smartphones Lumia, acessórios, licenças do Office 365 e diversos outros produtos e dispositivos desenvolvidos pela companhia.

Além disso, os vendedores terão a ajuda de um sensor de movimentos por meio do aplicativo HeatMapping, que fará o monitoramento do fluxo de clientes dentro da loja, para que eles possam auxiliar cada cliente, de acordo com as suas necessidades.

A Estratégia

A abertura de uma loja no Brasil tem como objetivo aumentar a sua abrangência até 2016 para pelo menos mais 100 lojas. E a escolha da empresa pelo Brasil – que, aliás – é um dos únicos a contar com uma Microsoft Store – é porque a empresa entende que o país é um mercado extremamente forte para as vendas de Windows Phone.

É importante lembrar que há poucas Microsoft Store atualmente pelo mundo, sendo uma nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e outra em Porto Rico.

Fonte: Microsoft

Um exemplo de felicidade.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top