Conecte-se conosco
Samsung-Galaxy-Tab-10.1

Android

Vendas do Galaxy Tab 10.1 são suspensas nos EUA

A Samsung foi condenada a suspender as vendas do Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos. O motivo: o juiz considerou a alegação de que o tablet da empresa sul-coreana seria uma “cópia ilegal” do projeto do iPad…

 

Samsung foi condenada a suspender as vendas do Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos. O motivo: o juiz considerou a alegação de que o tablet da empresa sul-coreana seria uma “cópia ilegal” do projeto do iPad.

De acordo com a juíza que está à frente do processo, Lucy Koh, os dois produtos são “virtualmente indistinguíveis”. Mesmo tendo decidido em dezembro de 2011 pela proibição das vendas do Galaxy Tab 10.1, a determinação só foi firmada no início desta semana, segundo o The Guardian.

De acordo com a sentença da juíza, “embora a Samsung tenha o direito de competir, ela não tem o direito de concorrência desleal, inundando o mercado com produtos infratores”. Além disso, afirma que a Apple teria sido “irremediavelmente prejudicada” pelas vendas do Galaxy Tab 10.1.

Samsung mostrou-se decepcionada com o fato e afirmou que tomará as medidas necessárias.  O julgamento está marcado para acontecer no próximo mês em San Jose, Califórnia.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top