Conecte-se conosco
viber_logo

Android

Viber lança aplicativo para PC e Mac

Um dos mais populares serviços de mensagens e VOIP entre usuários de smartphones, o Viber anunciou hoje a liberação de versões para Windows e Mac de seu aplicativo.

Um dos mais populares serviços de mensagens e VOIP entre usuários de smartphones, o Viber anunciou hoje a liberação de  versões para Windows e Mac de seu aplicativo.

Similar a Skype e Whatsapp, o serviço permite ligações e troca de mensagens entre usuários em diversas plataformas incluindo iOS, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian gratuitamente. Com o novo aplicativo para PCs e Mac, o Viber passa a oferecer também chamadas em vídeo, por enquanto restrita a computadores. Caso o usuário prefira continuar a conversa no smartphone, pode transferi-la com apenas um clique. As mensagens são sincronizadas em todos os aparelhos do usuário, mas o “bipe” de notificação só é enviado ao dispositivo que ele estiver utilizando naquele momento. Além disso, ao apagar uma conversa, ela também será removida em todos os aparelhos.

A companhia também anunciou que ultrapassou 200 milhões de usuários no mundo todo e reformulou seu aplicativo para Android, iOS e Blackberry, como parte do lançamento da versão 3.0. A atualização traz novos stickers, melhorias na perfomance, nas chamadas de voz e  no envio e recebimento de fotos.

Para fazer o download, acesse o site do Viber.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top