Conecte-se conosco
Diego Dzodan facebook brasil america latina instagram facebook

Notícias

Vice-presidente do Facebook na América Latina é preso no Brasil

O vice-presidente do Facebook e Instagram para a América Latina, Diego Dzodan, foi preso nesta terça-feira no Aeroporto de Guarulhos – SP.

Diego Dzodan facebook brasil america latina instagram facebook

O vice-presidente do Facebook e Instagram para a América Latina, Diego Dzodan, foi preso nesta terça-feira no Aeroporto de Guarulhos – SP, segundo informações do Estadão. Dzodan está no cargo desde junho de 2015, e já foi vice-presidente da Software AG.

O pedido foi expedido pelo juiz Marcel Maia Montalvão, do Juízo Criminal da Comarca de Lagarto, em Sergipe, e executado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de São Paulo, por conta de quebra de ordem judicial relacionada ao sigilo de mensagens, trocadas via WhatsApp, de investigados por suspeita de transporte ilegal de cargas e que envolvem o crime organizado e o tráfico de drogas.

Ainda segundo a PF, Dzodan está prestando esclarecimentos na Superintendência da corporação em São Paulo, “onde permanecerá preso à disposição do juízo da Comarca de Lagarto”.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Notícias

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top