Conecte-se conosco
unboxing-iphone-lg-g5

Android

Confira o vídeo unboxing dos novos LG G5 e iPhone SE

Confira o vídeo Unboxing iPhone SE e LG G5, dois smartphones que prometem ser um sucesso de vendas em 2016 devido aos seus diferenciais. Um marca a volta das telas de 4″ ao mercado e o outro é o primeiro smartphone modular.

unboxing-iphone-lg-g5

O mercado de smartphones está bem agitado em 2016. Os fabricantes estão precisando se reinventar para conquistar o público e convencê-los a trocar de aparelho, já que ultimamente temos vimos muitos lançamentos “mais do mesmo”.

Se de um lado temos a líder de vendas de smartphones, Samsung, com seu Galaxy S7 (veja aqui nosso review), que provou ter uma câmera incrível e construção impecável, do outro existe um mar de empresas buscando subir ao topo.

Nessa escalada, duas das empresas que mais se arriscaram nesse sentido foram LG e Apple. De um lado, a empresa coreana e seu smartphone modular, do outro, a Apple e o iPhone SE, trazendo novamente à tona a moda dos smartphones com tela de 4.

Com o início das vendas desses aparelhos no exterior já começaram a surgir os primeiros vídeos de unboxing destes aparelhos. O site Android Headlines publicou em seu canal do YouTube um vídeo onde mostra o LG G5, vendido pela AT&T, que vem com uma bateria extra, carregador para bateria e adaptador de USB type-C para micro USB de brinde. Veja a seguir:

Quem desembalou um iPhone SE foi Erica Griffin, que é bastante conhecida por seus reviews de aparelhos e por ostentar praticamente todos os smartphones topo de linha disponíveis no mercado. Nesse breve vídeo de unboxing do novo iPhone você verá um iPhone 6s e um 6s Plus, e claro, o iPhone SE, que tem “um corpinho” de 5s, com hardware do 6s.

Como bônus você também pode assistir o vídeo unboxing do LG G5 e dar uma breve olhada no LG V10, o belíssimo smartphone lançado em 2015 que possui duas telas e três câmeras, e que não deu nenhum sinal de chegar ao Brasil. Ah, e aproveite para se inscrever no canal da moça.

Estes dois smartphones apostam em seus diferenciais para serem um sucesso de vendas em 2016. Um marca a volta das telas de 4 polegadas ao mercado e o outro é o primeiro smartphone modular a ser lançado. Será isso bastante para torná-los um líderes de venda? Essa resposta será dada pelos consumidores, e estará intimamente ligada com o preço que eles serão comercializados.

Você pretende comprar algum dos dois? Quanto você quer pagar por cada um?

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top