Conecte-se conosco
unnamed

Android

We Heart It lança aplicativo para Android

A rede social preferida de muitos jovens artistas, fashionistas e criadores chega agora ao Android para expandir seu alcance móvel com vários recursos.

we_heart_it_android_app

A rede social We Heart It, criada pelo brasileiro Fabio Giolito, apreciada por artistas, fashionistas e pessoas procurando por inspiração na internet, disponibilizou esta semana seu primeiro aplicativo para a plataforma Android. O app permite que os usuários visualizem imagens (inclusive GIFs) e vídeos na rede, busquem conteúdo, salvem (ou “heart“) suas imagens preferidas na galeria do We Heart It ou no aparelho, criem “sets” com figuras de um determinado tema, sigam outros usuários e compartilhem no Facebook, Tumblr e Twitter.

Frequentemente comparado ao Pinterest, o We Heart It surgiu antes da rede americana, mas perdeu espaço após o buzz gerado pelo investimento de $27 milhões feito por Marc Andreessen – fundador do Napster e famoso investidor de startups – na rival. Desde então a base de usuários e visualizações do Pinterest disparou. Os números do We Heart It, porém, também são grandes: aproximadamente 1 milhão de visitantes únicos/mês, 3,5 milhões de membros registrados, 50 mil novas imagens e 500 mil hearts por dia. Além disso, o site brasileiro tem uma base de usuários mais jovem, similar à do Tumblr, estilo próprio e foi eleito um dos “lugares mais felizes da Internet” pelo Huffington Post.

O app para Android está disponível no Google Play. Usuários de iOS podem baixar o app desde Setembro do ano passado, App Store.

Fonte: We Heart It [1] [2], Business Insider, Compete, Huffington Post.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top