Conecte-se conosco
WhatsApp agora com Push to Talk

Aplicativos

WhatsApp agora permite desabilitar aviso de leitura de mensagens

Uma nova atualização do aplicativo WhatsApp agora permite que o usuário desabilite a função de aviso de leitura de mensagens que foi implementada na semana passada e gerou muita polêmica.

whatsapp-agora-avisa-quando-leram-sua-mensagem

Depois da novidade da semana passada onde o WhatsApp passou a permitir que os usuários saibam quando uma mensagem enviada foi lida pela outra pessoa, os desenvolvedores do aplicativo voltaram atrás e lançaram uma atualização onde será possível desabilitar esta função.

A possibilidade de saber se a outra pessoa leu a mensagem e o horário da leitura provocou muita discussão e dividiu opiniões. Muitos gostaram da novidade, já outros consideraram uma invasão de privacidade.

whatsapp-permite-desabilitar-funcao-mensagens-lidas

Reprodução: The Next Web

Com a mudança, cada pessoa poderá escolher se quer ou não que o aviso de leitura seja enviado. Segundo o site The Next Web, a atualização já começou a ser disponibilizada. Nós entramos na Google Play por volta de 12h30 (14/11) e não havia nenhuma atualização, mas todos os usuários devem receber a nova versão nos próximos dias.

Para verificar se a função já está disponível no seu aparelho, vá em CONFIGURAÇÕES / INFORMAÇÕES DE CONTA / PRIVACIDADE e veja se aparece a opção de desabilitar MENSAGENS LIDAS .

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top