Connect with us

Geral

Whatsapp chega a 700 milhões de usuários

Whatsapp chega a 700 milhões de usuários

Whatsapp-logo2

Mesmo com a concorrência de aplicativos como Telegram e Snapchat, o Whatsapp continua crescendo com força. O aplicativo agora tem 700 milhões de usuários mensais, que trocam mais de 30 bilhões de mensagens diariamente, o que equivale a 347.223 mensagens por segundo!

Em fevereiro de 2014, quando o Facebook comprou o Whatsapp pela bagatela de US$ 19 bilhões, o aplicativo tinha 450 milhões de usuários mensais. Chegou a meio bilhão em abril, e aos 600 milhões em agosto, crescendo em 300 milhões de usuários em menos de um ano.

O anúncio foi feito pelo fundador e CEO do Whatsapp, Jan Koum em sua conta do Facebook. Jan agradeceu os usuários e prometeu continuar a melhorar o aplicativo.

O Whatsapp é um aplicativo de envio de mensagens gratuitas, multiplataforma, disponível para smartphones Android, iPhones, blackberry e Symbian.

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top