Conecte-se conosco
WhatsApp

Android

WhatsApp libera ligações para todos usuários do Android

O WhatsApp liberou as chamadas de voz para todos os usuários do Android em sua última atualização. O recurso vinha sendo testado nos últimos meses por uma quantidade limitada de pessoas. Com essa atualização, as ligações foram liberadas para todos e o app ganhou uma nova interface, com três abas: ligações, conversas e contatos.

WhatsApp-Ligações

O Whatsapp liberou a opção de chamadas de voz para todos os usuários de smartphones Android nesta última atualização. O recurso vinha sendo testado nos últimos meses por uma quantidade limitada de pessoas. Com essa atualização, as ligações foram liberadas para todos e o app ganhou uma nova interface, com três abas: ligações, conversas e contatos.

Para efetuar chamadas de voz, basta ir até a primeira aba, clicar sobre o ícone de telefone que aparece na parte superior e escolher o contato desejado. Se preferir, esse mesmo ícone aparece na tela de mensagens com seus amigos.

As ligações são gratuitas, mas requerem uma conexão estável com a internet. Se você estiver conectado a redes 3G ou 4G, fique atento ao consumo de dados.

Whatsapp voice calls chamadas de voz

Por enquanto, o recurso está disponível apenas entre os usuários do Android. Segundo os desenvolvedores, os donos de aparelhos com o sistema iOS, presente nos iPhones, também poderão efetuar chamadas em breve, mas somente quando a estabilidade do serviço for atingida no sistema operacional do Google.

Para experimentar, atualize o Whatsapp através da loja Google Play neste link, ou baixe o APK diretamente do site do aplicativo.

Fonte: The Next Web.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top