Conecte-se conosco
WhatsApp

Apple

WhatsApp Web finalmente chega para os usuários de iPhone

WhatsApp web para iPhone: enfim o recurso chegou ao iOS. Quem tem smartphones Android, Windows Phone e até Blackberry já podiam usufruir do recurso.

WhatsApp

WhatsApp Web é um ótimo recurso do aplicativo de troca de mensagens mais usado da atualidade. O WhatsaApp disponibilizou este recurso em Janeiro e apenas o iPhone ficou de fora. É possível sincronizar o smartphone com um PC ou tablet para utilizar o WhatsApp, com quase todos os recursos disponíveis, mas exige que o smartphone permaneça conectado.

Até hoje, os donos de iPhone eram os únicos que não podiam usar a ferramenta. Android, Windows Phone, BlackBerry 10, Nokia S40 e até Symbian ja possuiam o recurso.

Felizmente hoje, a página do WhatsApp Web (web.whatsapp.com), começou a exibir a opção de conexão para iPhone:

é, acabou o Bullying...

é, acabou o Bullying…

Além do WhatsApp, outros serviços de mensagens lançaram suas versões para web, como o Hangouts do Google, que agora pode ser acessado por um site, Viber  que tem um aplicativo para PC e o Telegram, que tem aplicativos em todas as plataformas e a mesma conta pode ser usada em vários aparelhos.

whatsapp web para iphone

Para quem deseja usufruir da novidade, ela está sendo liberada aos poucos para os usuários de iPhone. Uma dica válida para tentar ativar o recurso é desinstalar e reinstalar o aplicativo no aparelho.

Para verificar se a função já está ativada, basta entrar no aplicativo, clicar em configurações e selecionar “WhatsApp Web” e escanear o QR code na página web.whatsapp.com, o mesmo procedimento utilizado nas outras plataformas.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top