Conecte-se conosco
blue-wallpaper_windows_10_hd_2880x1800

Aplicativos

Windows 10 já tem data de lançamento

Microsoft oficializa a data de lançamento do Windows 10. Saiba mais.

blue-wallpaper_windows_10_hd_2880x1800

Se você já perguntou à Cortana, assistente de voz da Microsoft, “Quando será lançado o Windows 10?” provavelmente obteve a resposta: dia 29 de julho. Em seu blog, a Microsoft anunciou, ou melhor, deixou a Cortana anunciar a data de lançamento da próxima versão do sistema operacional da companhia, o Windows 10.

Windows 10: a nova versão contou com o feedback dos usuários para chegar à aparência final

Windows 10: a nova versão contou com o feedback dos usuários para chegar à aparência final

De acordo com o anuncio feito, o processo de feedback dos usuários do programa Windows Insider foi um importante passo e ajudou a equipe de desenvolvimento fazer um grande progresso, permitindo assim disponibilizar o upgrade para a próxima versão do SO de graça. Veja abaixo a nota publicada pela empresa:

“Hoje, a Microsoft anunciou que o Windows 10 estará disponível a partir de 29 de julho em 190 mercados em todo o mundo, como uma atualização gratuita para clientes que já possuem o Windows 7 e Windows 8.1. Construído com a ajuda de mais de quatro milhões de pessoas ao redor do mundo, o Windows 10 marca o início de uma nova era de tecnologia pessoal, projetado para capacitar as pessoas a fazer grandes coisas.

Os consumidores terão um ano a partir 29 de julho para aproveitar o upgrade gratuito. Uma vez que um dispositivo Windows for atualizado para o Windows 10, a Microsoft continuará a mantê-lo atualizado durante a vida útil do dispositivo – sem nenhum custo. Aqueles que queiram estar entre os primeiros na fila para a atualização gratuita do Windows 10 poderão reservar uma cópia gratuita nas próximas semanas.

Do retorno do menu Iniciar até a variedade de características inovadoras, a Microsoft criou uma experiência do Windows mais pessoal, divertida e produtiva. Para mais informações visite o Microsoft News Center Brasil.”

Windows 10, mesmo antes do lançamento, já está marcado pela integração e por estar disponível para todos os gadgets da companhia, independente do tamanho da tela, pensado para rodar em smartphones, tablets e até desktops. Uma grande novidade presente é a volta do Menu Iniciar, que havia dado lugar à interface Metro, aquela tela colorida com os aplicativos. Esta atualização promete também uma grande melhoria em desempenho e enorme confiabilidade e segurança, conforme diz a Microsoft.

Para garantir seu upgrade de graça para o Windows 10, basta fazer a reserva e esperar, conforme as instruções disponíveis aqui.

Fonte: Blog do Windows.

 

 

 

 

 

Engenheiro, atleticano, entusiasta de tecnologia e fã dos devices da maçã.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top