Conecte-se conosco
screen_20110704_0927

Android

Windows Live Messenger para smartphones e tablets é atualizado (MSN)

A empresa atualizou a versão web/mobile do seu bate-papo, incluindo praticamente tudo que envolve web na Microsoft, em HTML5…

É vergonhoso como um serviço tão tradicional como o Windows Live Messenger (ou MSN) ainda não possui um aplicativo oficial para as plataformas Android, iOS e, pasmem, Windows Phone.

Porém, para remediar um pouco essa ausência, a empresa atualizou a versão web/mobile do seu bate-papo, incluindo praticamente tudo que envolve web na Microsoft, em HTML5. A empresa fez a lição de casa e soltou um Web Messenger móvel bem bacana.
Além de uma melhora no visual, com controles, botões e links mais fáceis de serem clicados com os dedos, o novo Messenger herda da versão desktop alguns recursos muito apreciados, como suporte ao Facebook Chat e, principalmente, ao protocolo MPOP — mecanismo que possibilita login simultâneo em múltiplos dispositivos. Há outros incrementos, como busca de contatos em tempo real e emoticons.

Para acessá-lo, basta entrar em http://messenger.live.com no seu navegador do seu tablet ou smartphone.
Fonte: WinAjuda.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top