Conecte-se conosco
windows-phone-7

Windows Phones

Windows Phone 7: “só” 674 mil unidades vendidas?

Windows Phone 7 com vendas decepcionantes

O número das vendas de aparelhos com a plataforma móvel da Microsoft, o Windows Phone 7, é um mistério desde que os primeiros smartphones com o sistema chegaram ao mercado. Os rumores, contudo, sempre apontaram para vendas aquém do esperado ou, no mínimo, no nivel das previsões mais conservadoras.

Agora o blogger Eldar Murtazin, que possui ótimo histórico de obter informações e protótipos exclusivos, divulgou que o total de vendas de aparelhos com Windows Phone 7 efetivamente vendidos a usuários finais foi de apenas 674.000 unidades.

Embora sem indicar de onde a informação surgiu, o histórico do blogger e os demais dados sobre o WP7 dão certa credibilidade aos baixos números das vendas.

Levando em conta que Android e iPhone já ultrapassam a barreira de 350.000 novas ativações por dia, fica difícil imaginar o WP7 se tornando relevante no mundo móvel com esses números, se se mostrarem verdadeiros.

Fonte: Phone Arena

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Windows Phones

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top