Connect with us

Aplicativos

Windows XP perderá suporte em 60 dias

O Windows XP perderá o suporte oficial da daqui a 60 dias. A Microsoft recomenda que os usuários que ainda possuem o sistema operacional façam uma atualização.

Windows XP perderá suporte em 60 dias / reprodução

O Windows XP perderá o suporte oficial da daqui a 60 dias. A Microsoft recomenda que os usuários que ainda possuem o sistema operacional façam uma atualização.

A empresa criou até um passo a passo para auxiliar os usuários. Confira um resumo com as orientações:

– Primeiro passo: Confirme que a máquina está executando o Windows XP. Se a tela inicial não tiver sido personalizada, você verá o papel de parede tradicional do XP ao ligar o PC. Você também pode confirmar essa informação clicando no botão Iniciar. Em seguida, escreva winver e pressione Enter.

– Segundo passo: Escolha um novo PC. O caminho mais simples para o Windows 8.1 é com hardware novo e muitas opções e ofertas para os consumidores. Fique por dentro das ofertas mais recentes de PCs e tablets com Windows por meio do Guia de compras de computadores com Windows 8.1 e descubra como escolher um PC novo.

– Terceiro passo: Transfira seus arquivos. Nossos PCs contêm memórias cheias de fotos, arquivos e música que você vai querer acessar em um novo dispositivo. Há diversas opções para transferir arquivos, seja usando armazenamento na nuvem ou usando um disco rígido externo.

– Quarto passo: Conheça o Windows 8.1. Uma vez que o PC ideal tenha sido escolhido e os arquivos migrados, você estará pronto para explorar o Windows 8.1. Siga os vídeos para entender como obter tudo o que o Windows 8.1 tem a oferecer.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top