Conecte-se conosco
BlueJasmine-WoodyAllen

Ciência e Tecnologia

Woody Allen vai lançar sua primeira série de TV pela Amazon

O premiado diretor Woody Allen fechou contrato com o Amazon Studios para produzir uma série de TV pela primeira vez em sua carreira

BlueJasmine-WoodyAllen

O premiado diretor Woody Allen fechou contrato com o Amazon Studios, divisão de entretenimento da Amazon, para produzir uma série de TV pela primeira vez em sua carreira. Apesar de não haver outras informações, sabe-se que Woody irá escrever e dirigir os episódios que terão meia hora de duração. O seriado ainda funciona sob o nome provisório de Untitled Woody Allen Project e estará disponível em 2016 exclusivamente no serviço de streaming Prime Instant Video, concorrente do Netflix, nos EUA, Reino Unido e Alemanha.

O CEO da Amazon Studios, Roy Price, disse que Allen faz parte da vanguarda criativa do cinema e que está animado para trabalhar com o diretor. “Woody Allen é um visionário criador que fez alguns dos maiores filmes de todos os tempos e é uma honra trabalhar com ele em sua primeira série de televisão”, completou. Já Woody, com o seu humor cáustico tradicional disse que não sabe como entrou nessa. “Eu não tenho idéias e eu não tenho certeza por onde começar. Meu palpite é que Roy Price vai se arrepender”.

A Amazon Studios já lançou quase 10 séries originais, de grande sucesso, exclusivas para o serviço Prime Instant Video. A série Transparent, sobre uma família com um pai transgênero, ganhou dois Globos de Ouro.

Apesar de normalmente os pilotos serem avaliados antes de ganharem uma temporada inteira, Woody já tem contrato para uma série completa.

Ainda não há informações sobre elenco ou enredo, mas como fã do diretor, espero poder ver uma boa comédia com os toques característicos do diretor e, por que não, uma participação dele como ator também.

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top