Conecte-se conosco

Geral

#WorldWishDay – Sonhos se tornando realidade

A internet é algo tão grande e tão diversa que não conseguimos acompanhar a infinidade de coisas que nela existem. E no meio de tanta informação gerada diariamente, com seus variados graus de relevância, acho muito interessante divulgar iniciativas voltadas para o bem: hoje, dia 29 de abril, está sendo comemorado o World Wish Day, uma iniciativa da Make-A-Wish Foundation. Mas o que vem a ser isso?

A Make-A-Wish Foundation foi criada com o intuito de ajudar crianças entre 3 a 18 anos acometidas por doenças graves. Com isso, elas têm reacesa em si a esperança de que o impossível pode sim acontecer e que apesar da luta, por um momento, elas podem ser simplesmente crianças e sonhar.

Alguns desejos realizados:
– “Desejo ter um book fotográfico”
– “Desejo ter um quarto da Moranguinho”
– “Desejo ir para a Disney”
– “Desejo andar em um cavalo branco chamado Anjo”
– “Desejo ser bailarina”
– “Desejo ser policial”
– “Desejo conhecer os jogadores da Seleção Brasileira”

São desejos factíveis, alguns simples, outros mais elaborados, mas todos possíveis de serem realizados. Para isso, a Make-A-Wish Foundation conta com voluntários e com doações. Temos a citação da Gol, que ajudou com o desejo de um menino que queria ser piloto.

Minha proposta: entre no site da Make-A-Wish Brasil, conheça o grande trabalho que é feito, e divulgue no Twitter a hashtag #WorldWishDay. Com a divulgação, podemos ajudar a fundação a agregar mais voluntários e obter mais doações. De repente algum de nós pode usar seu expertise para fazer um desejo bem legal, não?

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top