Htc chrome tablet

HTC Flyer: o primeiro tablet da HTC

Avatar de bruno martinez

Htc flyer: o primeiro tablet da htc. Segundo o site digitimes, a htc pretende lançar seu primeiro tablet já no mês de março. O gadget, nomeado "htc flyer", será uma versão aumentada do smartphone htc desire, e rodará a versão 2. 3 do sistema android (gingerbread).

Segundo o site Digitimes, a HTC pretende lançar seu primeiro tablet já no mês de Março. O gadget, nomeado “HTC Flyer“, será uma versão aumentada do smartphone HTC Desire, e rodará a versão 2.3 do sistema Android (Gingerbread).

Até o momento, não foram disponibilizados mais detalhes quanto ao hardware do tablet, mas podemos assumir que seu processador será melhor do que o existente no Desire (talvez um dual-core Tegra 2?), e que a atualização para a versão Honeycomb (3.0) do sistema Android também ocorrerá.

Segundo fontes ouvidas pelo Digitimes, a empresa Taiwanesa está correndo para garantir que o lançamento de seu tablet ocorra antes dos concorrentes XOOM, tablet ta Motorola, e iPad 2, da Apple, chegarem ao mercado.

Além do Flyer, a HTC já está preparando dois outros tablets, que serão disponibilizados ao mercado em meados de Junho.

** Observação: a foto deste post é meramente representativa, visto que a imagem real do HTC Flyer ainda não foi divulgada.

Fonte: Digitimes

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados