Melhores da semana: como instalar o vpn no iphone, duna: parte 2 e mais!. Os filmes mais esperados de 2024, o novo "notebook transparente" da lenovo e muito mais. Confira agora!

Melhores da Semana: Como instalar o VPN no iPhone, Duna: Parte 2 e mais!

Avatar de lucas gomes
Os filmes mais esperados de 2024, o novo “notebook transparente” da Lenovo e muito mais. Confira agora!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles falou sobre como instalar o VPN da Surfshark no iPhone?; um vídeo falando dos filmes mais esperados de 2024e também um vídeo sobre o SORA, IA que cria videos realistas! Na lista apresentamos os melhores teclados para comprar em 2024. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Como instalar o VPN da Surfshark no iPhone?

Veja como uma vpn no iphone pode te ajudar a acessar conteúdos sem bloqueio regional e ainda aumentar a sua segurança ao acessar a internet. Imagem: smt melhores da semana
Veja como uma VPN no iPhone pode te ajudar a acessar conteúdos sem bloqueio regional e ainda aumentar a sua segurança ao acessar a internet. Imagem: SMT

Você sabia que ao instalar o VPN no iPhone, você pode desfrutar de todas as vantagens de uma conexão segura e privada, diretamente na palma da mão? À medida que a tecnologia avança, a segurança e a privacidade acabam se tornando pilares fundamentais. É aqui que entra em cena um recurso simples, porém poderoso com a Surfshark.

Com sua capacidade de tornar a navegação online mais privada, o VPN da plataforma se torna um aliado indispensável no cotidiano digital, garantindo que nossas informações permaneçam protegidas enquanto exploramos a vastidão da web. Saiba mais a seguir!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Como instalar o VPN da Surfshark no iPhone?

Os FILMES mais esperados de 2024

O nosso vídeo “Os FILMES mais esperados de 2024” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Fique por dentro dos filmes mais aguardados do cinema em 2024. A lista está completa, com nomes, sinopses e datas de lançamento. Então, pega seu balde de pipoca e vem com a gente!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Os FILMES mais esperados de 2024.

CRÍTICA: Duna: Parte 2 orquestra momentos lendários do cinema mundial

O novo filme de denis villeneuve, que estreou dia 29 de fevereiro, traz toda a grandiosidade que os fãs esperavam e é cimentado como uma das maiores ficções científicas do cinema; confira. Imagem: smt
O novo filme de Denis Villeneuve, que estreou dia 29 de fevereiro, traz toda a grandiosidade que os fãs esperavam e é cimentado como uma das maiores ficções científicas do cinema; confira. Imagem: SMT

Duna: Parte 2, que estreou dia 29 de fevereiro, traz um ritmo mais acelerado e toda a grandiosidade esperada pelos fãs da obra e por aficionados pela sétima arte. O filme que entrega cenas de ação estrondosas, corrige seu único ponto fraco do primeiro Duna. Sem mais delongas, vamos à crítica de Duna: Parte 2.

Duna (Dune), obra criada por Frank Herbert e adaptada por Denis Villeneuve (A Chegada), trouxe impacto à indústria cinematográfica e à ficção científica quando chegou aos cinemas em 2021. O filme, que se passa em um futuro distópico e traz toda a roda política de forma tão atual, acompanha a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), sucessor de uma das famílias mais importantes da galáxia, que tem seu destino mudado pela morte de seu pai e se une aos Fremen, uma tribo livre que vive em Arrakis, para vingar sua família e traçar seu destino. 

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: CRÍTICA: Duna: Parte 2 orquestra momentos lendários do cinema mundial.

O novo “notebook transparente” da Lenovo | TRIO

O nosso vídeo “O novo “notebook transparente” da Lenovo | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: NOTEBOOK TRANSPARENTE: a Lenovo apresentou seu novo notebook que utiliza um display MicroLED transparente, sendo possível ver através da tela. ESCAPE ROOM EM QUALQUER LUGAR: a Meta está explorando o potencial do Meta Quest com o Cryptic Cabinet, novo jogo de realidade mista que promete transformar qualquer ambiente em um Escape Room. SMARTPHONE DE PULSO: será que essa moda pega? A Motorola apresenta seu novo conceito de telefone: o smartphone que pode ser enrolado no pulso. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: O novo “notebook transparente” da Lenovo | TRIO.

EMO AI: inteligência artificial faz pessoas cantarem a partir de fotografias

Desenvolvida pelo grupo alibaba, a nova ia surpreende com o realismo em gerar vídeo de pessoas cantando a partir de fotografias. Veja exemplos. Imagem: smt
Desenvolvida pelo grupo Alibaba, a nova IA surpreende com o realismo em gerar vídeo de pessoas cantando a partir de fotografias. Veja exemplos. Imagem: SMT

O recém-lançado EMO AI, a inteligência artificial do grupo Alibaba, causou grande repercussão na internet. A ferramenta produz vídeos a partir de fotografias, fazendo o avatar cantar músicas em diversas línguas, com surpreendente realismo.

Esse segmento de IA está em avanço significativo ao longo dos anos, surgindo anteriormente com edições de fotografias, quando por meio de apps, era possível trocar de rosto com alguém, colocar filtros e utilizar outras funcionalidades. Agora, a simulação de ações em vídeos tem provocado grande interesse por parte dos internautas, principalmente pelo realismo aplicado nesses conteúdos.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: EMO AI: inteligência artificial faz pessoas cantarem a partir de fotografias.

OpenAI choca com SORA, IA que cria videos realistas | TRIO

O nosso vídeo “OpenAI choca com SORA, IA que cria videos realistas | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: SORA: o mais novo avanço da inteligência artificial (AI) desenvolvido pela OpenAI é capaz de gerar vídeos incrivelmente realistas. A gente vai mostrar alguns dos melhores até agora! BRILLIANT LABS FRAME: os óculos inteligentes com tela na lente, que usam inteligência artificial para falar com você. SIMULAÇÃO DA VIDA EM MARTE: explicaremos como você pode fazer para ser um dos “astronautas” que farão parte da missão de 1 ano para simular a vida em Marte. Você toparia? Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: OpenAI choca com SORA, IA que cria videos realistas | TRIO.

Streamer Cellbit processa 217 contas no Twitter; entenda

Em ação judicial sobre difamação do streamer rafael lange em redes sociais, juiz determinou quebra de sigilo e remoção de postagens. Caso pode se tornar marco na internet brasileira. Imagem: smt
Em ação judicial sobre difamação do streamer Rafael Lange em redes sociais, juiz determinou quebra de sigilo e remoção de postagens. Caso pode se tornar marco na internet brasileira. Imagem: SMT

streamer e influenciador Rafael Lange, conhecido como Cellbit, processou formalmente 217 contas do X, antigo Twitter, pedindo a remoção de 271 posts desses usuários. A motivação se deu após os donos dessas contas publicarem conteúdos de ódio contra o streamer, que se pronunciou após ser acusado pela ex-namorada de assédio sexual. A remoção dos posts foi determinada após a quebra de sigilo do caso.

Em sua conta do Twitter, Cellbit postou um documento com 19 páginas relatando a convivência amorosa com sua ex-namorada Flávia Eloisa Gato — também conhecida como Sayuri. A repercussão foi tamanha que fez o influenciador tomar a decisão pelo processo judicial. No documento divulgado, Cellbit nega veementemente as acusações de Sayuri, que ressurgiram com intensidade após ele ser indicado ao prêmio internacional The Streamers Awards.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Streamer Cellbit processa 217 contas no Twitter; entenda.

LISTA DA SEMANA: Melhores teclados para comprar em 2024

Pensando em comprar um novo teclado para seu computador? O showmetech reuniu as melhores opções e o que você deve considerar na hora da compra. Imagem: smt
Pensando em comprar um novo teclado para seu computador? O Showmetech reuniu as melhores opções e o que você deve considerar na hora da compra. Imagem: SMT

Em uma época cada vez mais digital e voltada para a produtividade e o entretenimento no computador, a escolha do teclado certo para o PC se tornou crucial. Seja para trabalho, jogos ou simplesmente para navegar na web, o teclado é uma ferramenta fundamental que pode afetar significativamente sua experiência.

Neste guia, vamos explorar os melhores teclados disponíveis no mercado em 2024, adequados para uma variedade de necessidades e orçamentos. Desde opções acessíveis até modelos premium, examinaremos as características, a qualidade de construção e o desempenho de cada teclado para te ajudar a fazer uma escolha informada.

Além disso, apresentaremos os diferentes tipos de teclado disponíveis, desde os tradicionais teclados de membrana até os avançados mecânicos e semi-mecânicos, para que você possa entender as vantagens e desvantagens de cada tipo.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Melhores teclados para comprar em 2024.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Como usar o Adobe Photoshop na web e sem app (sem download);
  • OpenAI choca com SORA, IA que cria vídeos realistas | TRIO;
  • Conheça o Pinokio, navegador que instala as melhores IAs com apenas um clique;
  • Funcionário paga US$ 25 milhões após cair no golpe da videochamada com deepfake | TRIO;
  • PROMOÇÃO! Semana do Cinema 2024 oferecerá ingressos a todos por R$ 12;
  • Os 20 jogos mais aguardados de 2024;
  • Gemini Advanced ou ChatGPT Plus? Veja qual IA é a melhor;
  • LISTA DA SEMANA: Veja todos os livros que vão virar filme em 2024.

Revisado por Glauco Vital em 1/3/24.

    Inscreva-se para receber nossas notícias:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts Relacionados