Ice cream sandwich android

Google I/O 2011: conheça a atualização Android Ice Cream Sandwich (logo e informações)

Avatar de bruno martinez
Continuando a apresentação de hoje, a Google anuncia um sistema operacional para unir as atualizações Gingerbread (smartphones) e Honeycomb (tablets): Android Ice Cream Sandwich (eis a razão do novo logo)…

Google i/o 2011: conheça a atualização android ice cream sandwich (logo e informações). Continuando a apresentação de hoje, a google anuncia um sistema operacional para unir as atualizações gingerbread (smartphones) e honeycomb (tablets): android ice cream sandwich (eis a razão do novo logo)...

Continuando a apresentação de hoje, a Google anuncia um sistema operacional para unir as atualizações Gingerbread (smartphones) e Honeycomb (tablets): Android Ice Cream Sandwich (eis a razão do novo logo).

Este será um sistema operacional universal, com inteligência para adaptar-se a cada formato, seja em smartphones ou tablets, redimencionando intens como a barra de notificações, por exemplo. Outras novidades estão sendo demonstradas, como funções de reconhecimento facial, e alteração de foco da câmera baseada em reconhecimento de voz. Uau!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados