Top 10 filmes e séries mais vistos de julho no streaming

Os 10 filmes e séries mais vistos da semana no streaming (05/07-11/07)

Avatar de fernando gomes
Lista vai de animações até terror, incluindo títulos indicados ao Emmy 2021. Confira filmes e séries mais vistos da semana até o momento

2021 tem sido um ano notável para as produções audiovisuais. Com base nas novidades, o JustWatch, guia online de produções em streaming, divulgou um ranking com os filmes e séries mais vistos da semana. A lista engloba títulos inéditos e também mais antigos, além de transitar entre vários gêneros aclamados pelo público. Confira!

Top 10 filmes e séries mais vistos de julho no streaming
Como esperado, Viúva Negra é um dos destaques de maior audiência no mês de julho. (Imagem: Marvel/Disney/Divulgação)

Julho também é mês de férias para muitas pessoas, um expoente que facilmente contribui para a maior adesão às maratonas nas plataformas de streaming que, por sua vez, estão presentes em grande quantidade no Brasil. A HBO Max é a líder de filmes e séries com maior audiência deste mês. Netflix, Globo Play e Amazon Prime Video são outros exemplos que detém produções contidas na lista.

Os filmes mais assistidos da primeira semana de julho

Sem mais delongas, confira a seguir o top 10 individual de filmes e séries mais vistos da primeira semana de julho que mais foram acessados e fique sabendo também onde encontrá-los. Todas as produções estão em ordem específica de audiência.

Parasita (2019)

Vencedor de diversos prêmios do cinema, incluindo o Oscar, Parasita fez história ao ganhar a estatueta de Melhor Filme em 2020. A produção coreana de Bong Joon-ho retrata uma família que vive no subúrbio da Coreia e decide se aproximar de uma rica família tradicional para crescerem socialmente.

Onde assistir: Telecine.

A Guerra do Amanhã (2021)

Protagonizado por Chris Pratt, o filme “A Guerra do Amanhã” é a primeira divulgação do Prime Video no momento e se popularizou rapidamente entre os espectadores. O filme de ação conta a saga de soldados que precisam eliminar uma horda alienígena e salvar os humanos.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Um Lugar Silencioso (2018)

Para aproveitar o hype da sequência que saiu recentemente, os cinéfilos estão aproveitando para assistir novamente Um Lugar Silencioso e relembrar os fatos da trama. O enredo foca em uma família que tenta sobreviver em meio a uma ameaça que ouve tudo e caça a todos.

Onde assistir: Paramount+.

Yesterday (2019)

Yesterday é uma comédia envolvente sobre um cantor e compositor que sofre um acidente e acaba acordando em uma realidade em que Os Beatles não existem. Ele, então, usa o catálogo da lendária banda a seu favor. A produção integra à nossa lista de filmes mais assistidos da primeira semana de julho.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Viúva Negra (2021)

Após vários adiamentos, Viúva Negra traz finalmente a origem de uma das personagens mais marcantes do universo dos Vingadores, da Marvel. Além de Scarlett Johansson, o elenco principal surpreende pelos nomes famosos: David Harbour, Florence Pugh e Rachel Weisz. Como esperado, o longa-metragem inédito da heroína foi uma das maiores audiências até o momento e integra à nossa lista de filmes mais assistidos em julho.

Onde assistir: Disney+ (com acesso antecipado por R$ 69,90) / Redes brasileiras de cinema.

Como Virei Super-Herói (2021)

Uma mais uma produção original, a Netflix lançou recentemente Como Virei Super-Herói, que conta a história de um mundo onde humanos poderosos são comuns, mas algumas pessoas estão usando drogas para ganhar habilidades e usá-las para o crime. Dois detetives investigam a prática nas ruas de Paris.

Onde assistir: Netflix.

TENET (2020)

Vencedor do Oscar deste ano de Melhores Efeitos Visuais, TENET é uma produção ousada e ambiciosa sobre um agente que precisa impedir o início de uma guerra mundial a partir da distorção da realidade.

Onde assistir: Google Play / iTunes.

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2021)

Rua do Medo é uma trilogia de terror original Netflix, baseado no livro homônimo, que está sendo muito falada recentemente. O primeiro, lançado no início desse mês, é um dos mais vistos da plataforma e aborda um grupo de adolescentes que precisa fugir de assassinos. A estratégia da Netflix é lançar um título em cada sexta-feira de julho.

Onde assistir: Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=ZoVM-Ol_7O4

Era Uma Vez em… Hollywood (2019)

Era Uma Vez em… Hollywood é o nono filme de Quentin Tarantino e aborda a amizade de um ator e um dublê na Los Angeles dos anos 60. Entre muita violência e ação, como de costume, o filme ainda aborda o caso de Sharon Tate, vítima real de um assassinato a mando de um serial killer, que é interpretada por Margot Robbie.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Interestelar (2014)

Em Interestelar, um grupo de astronautas precisa investigar outros planetas para salvar a Terra da escassez de reservas naturais. Um dos filmes mais populares dos anos 2010.

Onde assistir: Globoplay / HBO Max.

As séries mais assistidas da primeira semana de julho

A grande maioria das séries listadas a seguir estão fazendo sucesso principalmente nas plataformas de streaming. Um detalhe interessante é a aparição de alguns títulos antigos que estão sendo revisitados pelo público. Confira a seguir as séries mais assistidas em julho.

Arquivo X (1993 – atualmente)

Arquivo X é uma série famosíssima de investigação criminal feita por agentes do FBI. Com 11 temporadas, é uma das séries com maior longevidade dos últimos tempos. Neste mês, ela ocupa a primeira colocação de audiência, segundo o JustWatch.

Onde assistir: NOW.

Scream (2015 – 2019)

Baseada no filme icônico de terror, Scream é uma adaptação do clássico com adolescentes que precisam sobreviver a um assassino mascarado.

Onde assistir: Netflix.

Rick and Morty (2013 – atualmente)

Uma das séries de animação mais famosas da atualidade, Rick and Morty chega na sua quinta temporada na HBO Max cheia de vida e muitas histórias hilárias para serem contadas. A trama tem como gancho as aventuras de um cientista e seu neto em viagens no espaço-tempo.

Onde assistir: HBO Max / Netflix.

Ben 10 (2005 – atualmente)

Ben 10, um dos desenhos animados mais queridos dos anos 2000, está no top 10 de mais assistidos no streaming pela JustWatch. Grande adesão do público infantil no início das férias escolares é um dos principais fatores, dentre outros.

Onde assistir: HBO Max (1) / HBO Max (2).

Top 10 filmes e séries mais vistos de julho no streaming
Animação infantil Ben 10 é um dos destaques de julho. (Imagem: Cartoon Network/Divulgação)

Spawn (1997)

Surpreendentemente, a HBO Max reviveu o interesse do público em Spawn, um personagem bem famoso das HQs. O desenho conta a história do herói das trevas e sua ascensão dentre os humanos.

Onde assistir: HBO Max.

Top 10 filmes e séries mais vistos de julho no streaming
Desenho de Spawn foi muito assistido neste mês. (Imagem: HBO Max/Divulgação)

The Handmaid’s Tale (2017 – atualmente)

Aclamada pelo Emmy, The Handmaid’s Tale é uma série que se popularizou pelo forte tópico em sua narrativa. Elisabeth Moss interpreta uma mulher vítima de um sistema opressor instaurado após um ataque terrorista nos Estados Unidos.

Onde assistir: Globoplay / Hulu / Paramount+/Prime Video.

https://www.youtube.com/watch?v=rg_160Be71g

Resident Evil: No Escuro Absoluto (2021)

Resident Evil: No Escuro Absoluto é uma história canônica que resgata os personagens icônicos dos jogos originais Leon S. Kennedy e Claire Redfield, que precisam sobreviver a ameaças humanas e, principalmente de zumbis possivelmente contaminados pelo chamado T-Vírus.

Onde assistir: Netflix.

American Horror Story (2011)

American Horror Story é uma série de terror antológica que retrata diversos temas do gênero do horror com personagens marcantes em cada uma das nove temporadas já lançadas. Neste ano, Ryan Murphy e Brad Falchuk, criadores da produção, devem liberar a décima temporada para os fãs.

Onde assistir: Globoplay.

Loki (2021)

Sucesso desde o lançamento, Loki é definitivamente um dos principais nomes do ano. A série retrata os passos do Deus da Trapaça após os acontecimentos de Guerra Infinita.

Onde assistir: Disney+.

The Flight Attendant (2020)

Uma das surpresas do ano, The Flight Attendant é uma comédia dramática sobre uma aeromoça que presencia um assassino em um hotel de Dubai. A produção foi indicada ao Emmy 2021 e promete conquistar mais fãs nos futuros episódios.

Onde assistir: HBO Max.

O que você achou dos filmes e séries mais vistos da semana? Já assistiu ou pretende ver algum dos títulos? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Confira mais conteúdos sobre filmes e séries no Showmetech, como a nossa análise de Resident Evil: No Escuro Absoluto, da Netflix, que é destaque neste mês de julho.

Fonte: JustWatch.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados