Smt sfv capa

Com Laura como destaque, Street Fighter V é apresentado na BGS 2015

Avatar de erika barreto
Uma das franquias mais bem-sucedidas da história dos games de luta, Street Fighter V contará com Laura, uma lutadora brasileira.
Smt-sfv-p1
Uma das franquias mais bem-sucedidas da história dos games de luta, Street Fighter V contará com Laura, uma lutadora brasileira.

Street Fighter é uma das franquias de luta mais bem-sucedidas da história. O novo jogo conta com novos sistemas de batalha para você aprender a jogar mais rápido: V-Skill, V-Trigger, V-Reversal e Critical Art. Espera-se muito do novo game e para falar sobre ele a BGS 2015 contou com dois convidados ilustres: o produtor de Street Fighter V, Yoshinori Ono, e o produtor Associado da Capcom USA: Peter Rosas.

Yoshinori Ono, é certamente uma das atrações da Brasil Game Show e fez uma das melhores apresentações no estande da Sony. E foi vestido de Blanka que ele confirmou Laura como nova personagem de Street Fighter V, confira abaixo o trailer de apresentação.

Mas foi Peter Rosas quem explicou a jogabilidade da nova personagem: “Laura é a primeira lutadora de jiu-jitsu de toda a franquia de Street Fighter. Ela usa bastante ombro,  joelho e agarrões. A V-Skill faz com que ela se desloque rapidamente para frente e para trás sendo difícil de ser atingida. Quando ela ativa o V-Trigger ela fica ainda mais rápida, mais forte e muito mais perigosa. Ela é uma personagem bem divertida de se jogar e os jogadores que curtem um estilo mais psicológico de batalha vão gostar de jogar com ela.

Laura já está jogável nos estandes da Sony e da Warner na BGS 2015. Com a confirmação da personagem brasileira ficam faltando apenas mais um personagem clássico e mais um personagem novo para o time de Street Fighter V estar completo.

Smt-sfv-laura

E você o que achou da nova personagem? Vai à Brasil Game Show jogar com ela?

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados