Conecte-se conosco
Xbox One S

Geral

Xbox One S é anunciado oficialmente; Console suporta 4K e tem fonte interna

Depois de ter deixado vazar praticamente tudo sobre seu novo console, a Microsoft anunciou o Xbox One S. A nova versão do console é 40% menor e suporta 4K

Xbox One S

Depois de ter deixado vazar praticamente tudo sobre seu novo console, a Microsoft anunciou em sua conferência na E3 2016 o Xbox One S, a nova versão trouxe várias melhorias para o Xbox One.

Ele é 40% menor em tamanho e também terá suporte a reprodução de vídeos em 4K e Blu-Ray, nada de jogos em resolução Ultra HD para consoles por enquanto, além disso, ele possui fonte de alimentação internaEssa é uma melhoria e tanto, considerando que o console está bem menor que seu antecessor, e ainda assim conseguiram encaixar a fonte dentro do console.

Outra melhoria bem vinda está no armazenamento interno do console. O HD do Xbox One S é de 2 TB, num momento em que o download de jogos da nova geração ocupam pouco mais de 50 GB cada, o que nos dá a chance de manter aproximadamente 40 jogos no HD.

Por falar em jogos, o novo Xbox possui a tecnologia HDR (High Dynamic Range), que vai dar mais cor e vida aos jogos e vídeos executados no console, mas vale o aviso de que a o HDR só funcionará em jogos e vídeos (a Netflix está investindo nisso) que possuem a tecnologia, além de que a TV também precisa suportá-la.

O controle também foi remodelado, e agora possui uma textura que melhora a pegada, além de conexão com o Xbox por Bluetooth e Wireless, e um maior alcance.

Ele será comercializado por um preço inicial de U$299 na versão com HD de 500 GB.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top