Conecte-se conosco
xiaomi-redmi-note-2

Android

Xiaomi anuncia Redmi Note 2 com especificações de respeito

A Xiaomi revelou o Redmi Note 2, que chega com especificações de respeito e duas variantes. Confira todos os detalhes do novo aparelho.

xiaomi-redmi-note-2
A Samsung foi o centro das atenções ontem (13) com o lançamento do Galaxy Note 5 e do S6 Edge+. No entanto, a Xiaomi também realizou um evento, que anunciou novos aparelhos e a nova versão da MIUI, sua camada de personalização do Android.

O grande destaque do evento foi o Redmi Note 2, que chegará em duas versões: uma padrão e outra chamada Prime, que possui mais espaço para armazenamento e maior poder de processamento.

Ambos possuem tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels (Full HD), 2 GB de memória RAM, GPU PowerVR G6200, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels e bateria removível de 3.060 mAh. Eles possuem 152 mm de altura), 76 mm (largura) e 8,25 mm de espessura, pesando 160 gramas.
xiaomi-redmi-note-2(1)
O processador do Redmi Note 2 é um MediaTek Helio X10 octa-core de 2 GHz e são 16 GB de armazenamento interno, expansível através de um cartão microSD. Já o Redmi Note 2 Prime conta com o MediaTek Helio X10 octa-core de 2,2 GHz e 32 GB de armazenamento interno, também expansível através de um cartão microSD.

O novo aparelho ganhou um design ligeiramente diferente da sua geração anterior. Ao invés do desenho reto, as extremidades da carcaça agora são arredondadas, mas a construção continua a ser de policarbonato.

Ambos estarão disponíveis no mercado chinês a partir de dia 16 de agosto, o modelo mais simples custando 800 iuanes (cerca de R$ 440 na conversão direta) e o Prime custando 1 mil iuanes (cerca de R$ 545 na conversão direta). Ainda não sabemos se o smartphone chegará ao mercado brasileiro.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top