Conecte-se conosco
Xiaomi-Logo

Android

Xiaomi chegará ao Brasil no dia 30 de junho

A fabricante chinesa Xiaomi chegará definitivamente ao Brasil. A empresa anunciou nesta segunda-feira (15) o evento de lançamento em São Paulo, dia 30 de junho.

Xiaomi-Logo
A fabricante chinesa Xiaomi chegará definitivamente ao Brasil. A empresa anunciou nesta segunda-feira (15) o evento de lançamento, que acontecerá em São Paulo no dia 30 de junho. Na ocasião serão revelados quais produtos serão vendidos por aqui, além dos valores.

A Xiaomi anunciou o evento no Facebook e convidou os fãs para a conferência no fim do mês — qualquer pessoa pode fazer um cadastro para participar do evento no site oficial.

Temos algumas pistas sobre quais serão os primeiros smartphones da marca a serem vendidos no Brasil, já que a ANATEL já homologou dois modelos.

Redmi Note 4G

Redmi Note 4G

A primeira provável novidade do mercado será o Redmi Note 4G que possui tela de 5,5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, processador quad-core Snapdragon 400 de 1,6 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels; 8 GB de armazenamento interno (com entrada para microSD) e bateria de 3.100 mAh.

Redmi-2

Redmi 2

O outro aparelho esperado é o Redmi 2, que conta com tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, processador quad-core Snapdragon 410 de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels; 8 GB de armazenamento interno (com entrada para microSD). A companhia possui também há versão mais potente desse modelo, com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço.

A Xiaomi será comandada por aqui pelo brasileiro Hugo Barra, ex-funcionário do Google. Em 2013 ele se desligou da gigante das buscas e assumiu o cargo de vice-presidente na companhia chinesa, que já é a terceira maior fabricante de celulares do mundo.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top