Conecte-se conosco
Xiaomi Mi 5

Android

Xiaomi Mi 5s aparece em teaser e confirma design e leitor de digitais na tela

A Xiaomi deve anunciar seu novo smartphone topo de linha para o mundo nesta próxima terça-feira, 27/9, e ele deve vir com especificações avassaladoras, além de tecnologias inéditas no mercado atual.

Xiaomi Mi 5

(Xiaomi Mi 5/Foto: Reprodução/Maurizio Pesce)

A Xiaomi deve anunciar seu novo smartphone topo de linha para o mundo nesta próxima terça-feira, 27/9, e ele deve vir com especificações avassaladoras, além de tecnologias inéditas no mercado atual.

De acordo com os rumores, o Xiaomi Mi 5s vira equipado com o novíssimo processador Snapdragon 821, 6 GB de RAM (LPDDR4), 256 GB de armazenamento interno, USB Tipo-C e uma nova tecnologia para reconhecimento de impressões digitais.

Um novo teaser do aparelho confirmou que ele virá equipado com a tecnologia Snapdragon Sense ID da Qualcomm. Esta tecnologia, diferente da atual, utiliza um leitor ultrassônico para identificar a digital e fazer o escaneamento em três dimensões.

Xiaomi Mi 5s virá com Snapdragon Sense ID

Este novo método permite colocar o sensor dentro do aparelho, permitindo criar dispositivos mais finos e sem leitor de digitais aparente. Como o leitor utiliza som para escanear a digital, pode ser colocado abaixo de diversos materiais, como vidro, alumínio e plástico.

Teaser Xiaomi Mi 5s

Isso permite colocar o leitor na tela, dispensando a necessidade de botão físico, além de reconhecer a digital com o dedo úmido, ou com protetor solar, loção, ou outro produto nos dedos.

Screenshot Xiaomi Mi 5s

Além disso, um suposto screenshot do aparelho confirma que ele terá uma tela de 5,15 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) e tecnologia 3D Touch, similar ao “Force Touch” da Apple, que é capaz de distinguir um toque suave ou mais forte na tela.

Outro teaser revela design do Xiaomi Mi 5s

Teaser Xiaomi Mi 5s

Outro teaser do aparelho confirma seu design, que será similar ao do Xiaomi Mi 5, curvado e com corpo cerâmico. Imagens publicadas no fórum chinês Weibo mostram o aparelho:

imagens xiaomi mi 5s

Confira abaixo as possíveis especificações do aparelho reunidas até agora:

  • Tela: 5,15 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e tecnologia 3D Touch;
  • Memória: 6 GB de RAM (LPDDR4) e 256 GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 821 Kryo Quad-core de até 2,4 GHz;
  • GPU: Adreno 530;
  • Conectividade: 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, NFC e GPS;
  • Câmera principal: 16 megapixels (com OIS, autofoco em detecção de fase e HDR);
  • Gravação de vídeo: 4K em 30 FPS;
  • Dimensões: 144,5 x 69,2 x 7,25 milímetros;
  • Peso: 147 gramas;
  • Conector: USB Tipo-C;
  • Bateria: 3.490 mAh com Qualcomm Quick Charge 3.0;
  • Sistema operacional: MIUI 8 rodando Android Marshmallow.

Amanhã no lançamento do aparelho teremos a confirmação (ou não) dos rumores, e todas as novidades serão publicadas aqui no Showmetech, então fique ligado em nosso canais para receber as novidades em primeira mão. Agora temos um canal no Telegram, já está lá?

O que você achou do Xiaomi Mi 5s até agora?

Fonte: techupdate3androidpure

 

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top