Conecte-se conosco
Mi TV 3

Android

Xiaomi lança Mi TV 3 com Android e tela de 60 polegadas com resolução 4K

A fabricante chinesa Xiaomi lançou sua mais nova TV. A Mi TV 3 vem equipada com Android, tem uma de tela de 60 polegadas com resolução 4K e alto falante destacável

A fabricante chinesa Xiaomi lançou sua mais nova TV. A Mi TV 3 vem equipada com Android, tem uma de tela de 60 polegadas com resolução 4K e alto falante

Nem só de smartphones vive a fabricante chinesa Xiaomi. A empresa do brasileiro Hugo Barra fabrica desde celulares, TVs, headphones, power banks e até scooters. E a novidade da vez é a Mi TV 3, uma TV que roda Android e tem um display de 60 polegadas com resolução 4K fabricado pela LG, mas esses não são os únicos destaques dela.

Ela é extremamente fina, com apenas 11.6 mm de espessura na parte mais fina e 36.7 mm na base. Seu corpo é todo feito de alumínio anodizado cor de ouro, com blackplate de metal e acabamento premium.

144423r7fc9mr5u0ekhmuc.png.thumb

144426mo6o6jfozy16sfio.png.thumb

Um dos maiores destaques da Mi TV 3 é sua promessa de longevidade, graças à Mi Bar. Uma barra separada da TV que abriga os auto falantes, placa mãe, circuitos e conexões, como: VGA, USB, HDMI, Ethernet e etc, que permite uma melhor organização dos cabos no ambiente onde a TV ficará instalada. Além disso, somente a tela pode ser trocada com o passar do tempo, garantindo que sua TV ficará sempre atualizada, e nunca obsoleta.

Para gerenciar a TV, ela vem equipada com Android com a interface MIUI e traz traz 8GB de memória eMMC para o armazenamento interno.

A Mi TV 3 foi lançado com um preço equivalente a US$ 650 na China, algo em torno de R$2.520, um valor relativamente barato para uma TV 4K. Infelizmente, não existe nenhuma previsão de que de a TV será lançada no Brasil.

Fonte: MIUI

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top