Conecte-se conosco
xoom2-me-618x450

Android

Xoom 2 ME é lançado no Brasil

Assim como divulgamos em primeira mão na última terça-feira (13/12),  as surpresas da Motorola começaram. Ontem, a empresa lançou no Brasil o Xoom 2 Media Edition ou Xoom 2 ME. O tablet, de 8.2”, que chega para disputar o mercado neste fim de ano.

O Xoom 2 ME é um tablet desenvolvido para amantes de música e vídeos. Com resolução de 800 x 1280 (mesma resolução de tablets maiores, com 10.1”, como o Asus Transformer) e Gorilla Glass, o aparelho é bem leve (360g) e conta com três alto falantes. Um deles funciona como subwoofer. Além disso, o tablet tem câmera de 5MP com LED e 1.3MP frontal, processador dual-core de 1.2 GHz (Tegra 2), 32GB de memória interna, expansível por entrada MicroSD. O sistema é o  HoneyComb modificado na versão 3.2, incluindo QuickOffice HD, Netflix e outros aplicativos.

Uma funcionalidade interessante do Xoom 2 ME é infravermelho presente no aparelho. Com ele, você pode utilizar seu tablet como controle remoto de TV e outros aparelhos eletrônicos. O tablet também vem com um adaptador micro-USB/USB que permite a leitura de pendrives e HDs externos. Em contrapartida, o cabo para saída micro-HDMI não vem incluso no pacote.

O Xoom 2 ME custará R$1.299,00 (modelo apenas com Wi-fi) e estará disponível para compra a partir do dia 20/12. O Xoom 2 de 10” e o Xoom 2 ME 3G só devem ser lançados no começo do ano que vem e, como o SMT  já antecipou, devem ser vendidos pela VIVO .

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top