Conecte-se conosco
Smartphone Xperia E1 da Sony : reprodução

GADGETS

Xperia E1, um smartphone para ver e ouvir

A Sony apresentou o smartphone Xperia E1, um aparelho de entrada que oferece uma interessante combinação de áudio e TV digital.

Smartphone Xperia E1 da Sony / reprodução

A Sony está disposta a brigar pra valer pelo mercado de smartphones. Os recentes lançamentos da empresa mostram que os japoneses querem reconquistar o mercado. A novidade da vez é o Xperia E1, um aparelho de entrada que oferece uma interessante combinação de áudio e TV digital.

“O Xperia E1 combina o melhor das tecnologias de áudio da Sony com design sofisticado e ótimo hardware para criar o smartphone perfeito para as pessoas que gostam de se expressar através da música e assistir programas em sua TV digital”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile.

O aparelho é a aposta da marca para os aficionados por música e som de alta qualidade. O Xperia E1 tem previsão de chegada ao país no primeiro trimestre do ano em 3 versões: Single Sim, Dual Sim e, a exclusiva para o Brasil, Dual Sim com TV digital.

Principais características:

  • Tela 4” WVGA (800 x 480)
  • Rápido processador Qualcomm MSM8210 Dual core 1.2 GHz
  • 512 MB de memória RAM e 4GB de armazenamento
  • Bateria 1700mAh
  • Botão Walkman, botão Shake-to-Shuffle controles de hardware para música
  • Alta velocidade de dados com Cat 14HSPA+
  • Disponível nas cores preto e branco

Smartphone Xperia E1 da Sony : reprodução

Pra quem gosta de som

O smartphone vem equipado com um auto-falante de 100db, que garante uma ótima qualidade de áudio, mesmo em ambientes com bastante barulho. Com o modo ClearAudio+ é possível melhorar de imediato a experiência em áudio, otimizando o equilíbrio das frequências, enquanto xLOUD garante faixas que tocam de maneira inigualável.

O botão Walkman dá acesso rápido às músicas sem precisar tirar o smartphone do bolso. Já o controle Shake-to-Shuffle permite escutar as músicas aleatoriamente apenas agitando o Xperia E1. Ao mesmo tempo, o Walkman facilita o trabalho de combinação entre músicas, criando listas de reprodução e compartilhamento de faixas.

Outras características

O Xperia E1 possui uma tela touchscreen de 4 polegadas e aproveita as tecnologias de displays digitais da Sony que fornecem uma experiência visual envolvente para assistir filmes ou apreciar imagens da TV digital em uma tela viva e brilhante. Em ano de Copa do Mundo, um aparelho com TV digital é uma boa pedida para não perder nenhum jogo.

Um dos modelos contará com a tecnologia dual SIM da Sony para permitir a configuração de dois chips e forma independente com toques personalizados, comutação simples entre chips antes de fazer chamadas ou enviar textos. Em paralelo, a tecnologia de gerenciamento dual SIM da Sony permite manter os dois SIMs ativos, sem nunca perder uma chamada, mesmo durante a utilização de um deles.

Preço

A Sony não revelou o preço de venda do Xperia E1, apenas informou que será um aparelho de entrada com valor bastante acessível. Agora é esperar pela data de lançamento e o preço oficial. Nós já estamos de olho e logo traremos mais informações e um review exclusivo do novo smartphone.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top