Connect with us

Android

Xperia Z também deve ganhar versão Google Edition

De acordo com informações do site americano Android Geek, a Sony e o Google estariam trabalhando em uma versão “pura” do Xperia Z.

SonyXperiaZ

De acordo com informações do site americano Android Geek, a Sony e o Google estariam trabalhando em uma versão “pura” do Xperia Z. Também conhecidos como smartphones Google Edition, estes modelos dispensam modificações de interface geralmente incorporadas pelos fabricantes, garantindo uma experiência pura na utilização do sistema Android.

A Sony já havia liberado em abril deste ano uma ROM AOSP para o Xperia Z com proposta similar, mas esta ainda não esta livre de bugs e imperfeições, motivo pelo qual a nova versão com o suporte do Google é muito bem vinda.

O aparelho deverá contar com a versão 4.2.2 (Jelly Bean) do Android, com lançamento previsto para junho ou julho deste ano. Com isso, ele se junta ao Galaxy S4 e HTC One, smartphones da Samsung e HTC que também ganharão versões Google Edition em breve.

O Xperia Z é o modelo “irmão” do Xperia ZQ brasileiro, com pequenas diferenças de design e características. Ele possui tela de 5 polegadas Full HD (resolução 1920×1080 e 443ppi), 16 GB de memória interna, 2 Gb de memória RAM e processador quad-core de 1,5 Ghz.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top