Connect with us

Android

Xposed Framework chega em breve para o Android 5.0

Xposed Framework chega em breve para o Android 5.0 Lollipop

Xposed + Lollipop SMT ART

O Xposed Framework é indiscutivelmente uma dos melhores MODs para Android. Ele simplifica o acesso à partes importantes do sistema e permite que desenvolvedores criem módulos de “submodificações”, adicionando novas funcionalidades ao sistema. Por permitir modificações modulares, é possível criar diversas combinações de modificações – sem a necessidade de instalação de ROMs customizadas.

Compatível apenas com a máquina virtual Dalvik (que acompanha o Android desde o princípio), o Xposed não funciona na máquina virtual ART, presente de forma opcional no Android 4.4 Kit Kat. Com a substituição definitiva do antigo Dalvik pelo ART no Android 5.x Lollipop, os fiéis usuários do mod ficaram chupando o dedo, até agora.

O desenvolvedor do projeto rovo89, fez uma postagem no fórum XDA-Developers com um teaser do Xposed Framework rodando em um Nexus 5 com Android Lollipop 5.0.2. Antes com dificuldades para adaptar o projeto para a nova versão do sistema operacional do Google, podemos esperar um lançamento em breve. Ainda não há informações se o novo Xposed será retrocompatível com os antigos módulos disponíveis no repositório. Vamos torcer para que sim!

Você usa o Xposed Framework? Qual seu módulo favorito? Conta pra gente nos comentários. 😉

código + música + coisas LGBTQ + gaming

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top