Connect with us

Android

Com o Zano Drone, faça suas selfies nas alturas

Pensando em elevar ainda mais essa experiência, uma Startup do Reino Unido projetou um mini-drone autônomo, o Zano. Essa foi a excelente sacada da startup, que atingiu á poucos dias seus objetivos no site de financiamento coletivo Kickstater.
O drone não só pode ser controlado diretamente pelo smartphone (iOS ou Android), mas também pode ser programado para te seguir, e fazer vídeos e fotos automaticamente.

Zano Drone - Fonte Kickstarter.com

Zano Drone – Fonte Kickstarter.com

Com a recente febre do monopod, apelidado no Brasil como “pau-de-selfie”, os autorretratos ganharam novos ares.

Pensando em elevar ainda mais essa experiência, uma Startup do Reino Unido projetou um mini-drone autônomo, o Zano. Essa foi a excelente sacada da startup, que atingiu a poucos dias seus objetivos no site de financiamento coletivo Kickstater.

drone não só pode ser controlado diretamente pelo smartphone (iOS ou Android), mas também pode ser programado para te seguir, e fazer vídeos e fotos automaticamente.

Com essas características matadoras, o Zano se mostra ideal para trilhas de mountain bike ou moto, acrobacias, mergulhos e outras aventuras a sua escolha.

Veja nesse vídeo do que esse pequeno drone é capaz:

Com preço de pré-venda de aproximadamente R$700,00, e pré-venda com previsão de entrega já para julho de 2015, o Zano Drone promete ser um sucesso de vendas, rivalizando com as action cams, como as GoPro.

Para mais informações, acesso ao site oficial: http://www.flyzano.com/

Analista de Suporte em TI, entusiasta da tecnologia, principalmante sistemas móveis. Usuário de tecnologia móvel desde as agendas eletrônicas, Palmtops e Walkmans.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top