Conecte-se conosco
Zootopia critica analise

CULTURA GEEK

Crítica: Zootopia

Este é o terceiro filme – depois de “Frozen” e “Operação Big Hero” – em que a Disney desenvolve uma história absolutamente incrível, aliada a uma animação impecável e um universo colorido e emocionante. Conheça o mundo de Zootopia.

Zootopia critica analise

Zootopia: Essa cidade É o Bicho (Zootopia2016) é o novo filme de animação da  Disney Animation Studios dirigido por Byron Howard, Rich Moore, Jared Bush.

No idioma original, o filme conta com as vozes de Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Idris Elba e J.K. Simmons. Para a versão brasileira, emprestam suas vozes o ator Rodrigo Lombardi, como o protagonista Nick Wilde; a atriz e apresentadora Monica Iozzi, como a tenente-coelha Judy Hopps; além do jornalista Ricardo Boechat, que dublará uma onça pintada (batizada de Boi Chá) criada especialmente para a versão brasileira.

Em uma cidade onde animais convivem pacificamente, uma coelho policial (Judy) e uma raposa espertinha (Nick) precisam unir forças contra um inimigo em comum.

A Disney Animation Studios tem feito filmes excepcionais. Desde 2010, foram 4 lançamentos em animação 3D que atingiram um patamar realmente inigualável de qualidade: “Enrolados” (2010), “Detona Ralph” (2012),  “Frozen” (2013) e “Operação Big Hero” (2014) – todas estas produções são de extrema qualidade e rivalizam com os lançamentos da Pixar.

Não confundam o estúdio de Walt Disney com Pixar Animation Studios, que por mais que tenha sido comprada pela Disney em 2006, se tornando uma subsidiária, é um estúdio independente e comandado por John Lasseter.

Não há como apontar defeitos em “Zootopia“, o filme é realmente muito bom, conta com uma história absolutamente incrível, original, aliada a uma animação impecável e um universo colorido e emocionante. A atenção aos mínimos detalhes é primorosa e as referências a “Poderoso Chefão” e a “Breaking Bad” são geniais!

O filme, que teve sua estreia em vários mercados internacionais no mês de Março, já arrecadou mais de $600 milhões de dólares nas bilheterias internacionais, e tem chances de ficar perto do sucesso número #1 da Disney Animation Studios “Frozen“, que arrecadou mais de $1 bilhão.

Nota: A+

Veja o trailer (em português), a seguir:

Felipe vive e respira a sétima arte, e chega ao Showmetech para avaliar em detalhes os grandes lançamentos do cinema mundial.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top