Conecte-se conosco
Google Glass

Android

Criador do Facebook está interessado no Google Glass

Mark Zuckerberg, tem demonstrado um grande interesse em participar do projeto do Google Glass e estaria disposto a desenvolver um aplicativo para a plataforma…

google-glasses

Segundo informações da Forbes, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tem demonstrado um grande interesse em participar do projeto do Google Glass e estaria disposto a desenvolver um aplicativo para a plataforma.

Em uma conversa de 10 minutos com o co-fundador do Google, Sergey Brin, em um encontro na Universidade da Califórnia, Zuckerberg disse que o Facebook estaria pronto para desenvolver um aplicativo para o Glass.

Zuckerberg disse que a empresa tem três engenheiros – dirigido por um ex-funcionário do Google – prontos para desenvolver para o Glass assim que o dispositivo for lançado para fins de desenvolvimento”, diz a publicação.

Após usar os óculos de Brin e testar alguns recursos, Zuckerber afirmou “estar ansioso para começar a usar o seu Glass”. Com os óculos em mãos, o CEO do Facebook teria tentando obter alguma informação privilegiada, além de fazer algumas perguntas sobre o funcionamento. As perguntas foram de “Como você olha através destes óculos sem olhar estranho ou quebrando o contato visual?” a “Pode o usuário enviar dados sem passar pelos servidores do Google?”, segundo a publicação.

O CEO do Facebook não se intimidou, lembrando constantemente a Brin que estava ansioso para começar a usar o seu próprio Glass. Ao contrário de muitos que vão usar o Glass por um período de teste, Zuckerberg não vai pagar nenhuma taxa e nem apresentar um pedido. Brin disse que estava animado para ver o que a empresa de Menlo Park, na Califórnia, tinha a oferecer.

Fonte: Google Discovery.

Estudante, 17 anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top