Melhores da semana: remédio ozempic, beta aberto de diablo iv e mais!

Melhores da Semana: Remédio Ozempic, beta aberto de Diablo IV e mais!

Avatar de lucas gomes
Ozempic, o remédio para emagrecimento; The Mandalorian S03E05; carta contra AI e muito mais você só vê nos Melhores da Semana. Venha conferir!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles trouxe tudo sobre o remédio Ozempic, riscos e vantagens do remédio de emagrecimento; mostramos também as impressões iniciais do jogo Diablo IV; um vídeo com uma crítica ao 4º episódio da 3ª temporada de The Mandalorian e também um vídeo trazendo todas as séries que estrearão em 2023! Na lista da semana mostramos as 107 melhores minisséries para maratonar de final de semana. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Ozempic: veja riscos e vantagens do remédio de emagrecimento do momento

Desenvolvido inicialmente para tratar diabetes tipo 2, um remédio começou a fazer sucesso para outra finalidade, e até mesmo famosos estão entrando na tendência que pode ser muito perigosa: usar o Ozempic para perder peso. Como provoca sensação de saciedade, as pessoas estão usando o injetável para comer menos e consequentemente, perder peso de uma forma rápida e fácil.

Melhores da semana: remédio ozempic, beta aberto de diablo iv e mais!
Medicamento vem sendo divulgado como remédio de emagrecimento, mas apenas quem tem diabetes tipo 2 deve usar o Ozempic. Veja o que a fabricante diz. Imagem: SMT

Mas especialistas alertam que o uso sem prescrição médica pode trazer problemas para a vida toda. Confira informações e porque você deve se atentar a este assunto. Desenvolvido pela Novo Nordisk, que fabrica e também vende o medicamento no Brasil de forma oficial e com autorização da Anvisa, o Ozempic injetável serve para tratamento de diabetes tipo 2 (e apenas este tipo, não valendo para o tipo 1).

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Ozempic: veja riscos e vantagens do remédio de emagrecimento do momento.

CRÍTICA: The Mandalorian S03E05, o pirata

O nosso vídeo “CRÍTICA: The Mandalorian S03E05, o pirata” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O quinto episódio da terceira temporada de The Mandalorian foi o nosso favorito até agora! Confira a nossa opinião sobre o confronto entre os piratas e nossos heróis neste episódio que definiu uma nova era para os mandalorianos.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: CRÍTICA: The Mandalorian S03E05, o pirata.

Ansioso para Diablo IV? Confira 12 jogos para tornar a espera menos dolorosa

Agora que nós, meros mortais, tivemos a chance de experimentar Diablo IV, está díficil a espera até junho para podermos ter em nossas mãos a nova aventura completa da Blizzard. Nessas horas, a melhor coisa a se fazer é procurar um substituto, tal qual trocar carne gordurosa na dieta por um frango grelhado para conseguir as proteínas necessárias.

Melhores da semana: remédio ozempic, beta aberto de diablo iv e mais!
Agora que sabemos que Diablo IV é um jogo excelente através de seu beta, precisamos jogar algumas coisinhas parecidas para tornar a espera menos dolorosa. Imagem: SMT

Claro que a carne gordurosa, ou no caso, Diablo IV, ainda será mais agradável, mas por saúde (ou distância do lançamento), é necessário que a troca seja realizada para podermos sobreviver. Com isto em mente, confira a seguir essa seleção que o Showmetech fez de jogos que podem ajudar na espera até junho.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Ansioso para Diablo IV? Confira 12 jogos para tornar a espera menos dolorosa

Séries que estreiam em 2023

O nosso vídeo “Séries que estreiam em 2023” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Nós do Showmetech amamos novas séries e temporadas, e se uma das suas metas de ano novo é maratonar um monte de novos episódios, esse é o vídeo certo para você! Separamos as produções mais esperadas que estrearão em 2023 para você não perder nenhum título!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Séries que estreiam em 2023.

Beta aberto de Diablo IV mostra que Blizzard está com ouro em mãos

Quase 11 anos. Esse é o tempo que separa Diablo III e Diablo IV, somente um ano a menos do que a distância entre o segundo e terceiro jogo da franquia. Curiosamente, eu estava lá no lançamento do terceiro jogo, e lembro bem da certa “decepção” que foi sua recepção inicial – seja por decisões da Blizzard na época ou mesmo expectativas não concluídas quando comparadas ao que os fãs estavam aguardando após tanta espera. Foi com essa lembrança um tanto pesada que comecei a jogar o beta aberto de Diablo IV no acesso antecipado.

Melhores da semana: remédio ozempic, beta aberto de diablo iv e mais!
Impressões iniciais do Beta Aberto de Diablo IV são as mais positivas possíveis para próximo jogo da lendária franquia!. Imagem: SMT

E, nele, eu tive uma das sensações mais incríveis que já pude experimentar em um videogame: redescobrir meu amor por algo tão antigo. Confira as impressões iniciais do Showmetech a seguir. No beta aberto de Diablo IV, os jogadores têm acesso ao prólogo e Ato 1 do jogo, com as classes disponíveis nele (Barbarian, Rogue e Sorcerer) podendo ser levadas até o nível 25. Como amante das artes arcanas, escolhi o Sorcerer e logo já me vi nos campos gélidos de Fractured Peaks explorando as várias montanhas e calabouços.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Beta aberto de Diablo IV mostra que Blizzard está com ouro em mãos.

AI engana humano para resolver CAPTCHA | TRIO

O nosso vídeo “AI engana humano para resolver CAPTCHA | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado de notícias que estão em destaque na semana. Hoje destacamos a Inteligência Artificial GPT-4, que foi capaz de manipular um humano para resolver uma CAPTCHA para si; passaremos pelo falecimento de Gordon Moore, com 94 anos, cofundador da Intel; e também falaremos sobre o robô Digit, que agora conta com “par de olhos” que exibem o caminho que ele percorre para seus colegas de trabalho. Esse é o Showmetech TRIO, seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: AI engana humano para resolver CAPTCHA | TRIO.

Carta contra AI: Elon Musk e especialistas pedem pausa no desenvolvimento

O CEO do TwitterElon Musk e o historiador famoso pelo livro Uma Breve História da HumanidadeYuval Noah Harari, entre outros especialistas, pesquisadores e cientistas, resolveram assinar uma carta em que pedem uma pausa na atualização e desenvolvimento de IA.

Melhores da semana: remédio ozempic, beta aberto de diablo iv e mais!
Carta contra AI assinada por mais de 1000 especialistas alerta sobre os riscos da corrida no desenvolvimento de modelos de Inteligência Artificial (AI) e pede 6 meses de suspensão de atividades. Imagem: SMT

A carta em questão foi produzida pelo Future of Life Institute (Instituto do Futuro da Vida, em tradução livre) e recomenda um hiato no desenvolvimento de sistemas de artificial intelligence (AI) de pelo menos seis meses, que seja transparente. Saiba mais sobre o conteúdo do documento, veja a tradução do texto na íntegra e fique por dentro das discussões em torno do tema a seguir.

Os trabalhos autônomos e o aumento da desinformação são duas das principais preocupações com tecnologias de IA apontadas na carta. O conteúdo do texto demanda, ainda, que o momento de suspensão do desenvolvimento com ferramentas como GPT-4Midjourney e soluções com IA semelhantes precisa ser “público e verificável”.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Carta contra AI: Elon Musk e especialistas pedem pausa no desenvolvimento.

Como ganhar dinheiro no OnlyFans

O nosso vídeo “Como ganhar dinheiro no OnlyFans” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Neste vídeo, você irá aprender a como se cadastrar no site OnlyFans e configurar seu perfil criador de conteúdo ou assinante, para ganhar dinheiro com a plataforma.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Como ganhar dinheiro no OnlyFans.

LISTA DA SEMANA: As 107 melhores minisséries para maratonar de final de semana

Essa lista foi feita para você que gosta de séries curtas e não anda com muita paciência para ter que assistir a sete, nove ou até 20 temporadas para saber o final da história. Nesta curadoria de melhores minisséries para maratonar em seu tempo livre estão inclusos os mais diversos gêneros para abarcar todos os gostos – documentários, animes, thrillers, ficções baseadas em acontecimentos reais, romances, entre outros. 

Melhores da semana: remédio ozempic, beta aberto de diablo iv e mais!
De documentários a thrillers com elenco renomado, confira as melhores minisséries para maratonar! Imagem: SMT

Como de costume, a ordem das produções seguirá uma lógica cronológica. Mas, desta vez, será da minissérie mais atual para a mais antiga. Então confira as recomendações abaixo e conte nos comentários qual é a sua minissérie favorita!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: As 107 melhores minisséries para maratonar de final de semana.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • As 115 melhores séries de todos os tempos;
  • CRÍTICA: The Mandalorian S03 E03, O Convertido;
  • 56 Dicas e Truques para o Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra;
  • Como usar Pokémon Home para organizar seus pokémon;
  • Quer viver mais? Faça exercícios à tarde, aponta pesquisa;
  • O novo traje para astronautas da NASA | TRIO;
  • REVIEW: Logitech Zone Vibe 100, fone de ouvido bluetooth para o Home Office;
  • A história de F-Zero;
  • LISTA DA SEMANA: Veja a ordem cronológica dos filmes e séries de Star Wars.

Revisado por Glauco Vital em 31/3/23.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados