Melhores da semana: whatsapp em dois celulares, qualcomm snapdragon summit 2023 e mais!. Como colocar um álbum de fotos na tela de bloqueio do iphone, melhores tvs para comprar em 2023 e muito mais. Confira agora!

Melhores da Semana: WhatsApp em dois celulares, Qualcomm Snapdragon Summit 2023 e mais!

Avatar de lucas gomes
Como colocar um álbum de fotos na tela de bloqueio do iPhone, melhores TVs para comprar em 2023 e muito mais. Confira agora!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles falou sobre como usar a mesma conta do WhatsApp em dois celulares; um vídeo mostrando o resumão Qualcomm Snapdragon Summit 2023e também um vídeo com as melhores TVs para comprar em 2023Na lista apresentamos quais smartphones vão receber o Android 14. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Como usar a mesma conta do WhatsApp em dois celulares

Você já pode ter a mesma conta de WhatsApp em 2 celulares ou mais (incluindo tablets e iPads). A novidade, chamada de Modo Companion, funciona no Android e iPhone (iOS), e é facilmente ativada. O maior benefício é a possibilidade de conversar com seus contatos, vendo os mesmos bate-papos em diversos dispositivos que você tenha. Por exemplo, dá para começar o papo no celular Android e depois continuar num tablet. Ou escrever uma mensagem no seu iPad e ver a resposta a ela no seu iPhone.

Melhores da semana: whatsapp em dois celulares, qualcomm snapdragon summit 2023 e mais!. Como colocar um álbum de fotos na tela de bloqueio do iphone, melhores tvs para comprar em 2023 e muito mais. Confira agora!
Já é possível ter a mesma conta de WhatsApp em dois celulares (ou tablets). Veja como ativar no Android ou iPhone e iPad. Imagem: SMT

Vale lembrar que todas as mensagens enviadas pelo celular secundário aparecerão no aparelho conectado com a conta, mas pelo segundo smartphone, você não consegue postar atualizações de Status ou gerenciar listas de transmissão. O recurso também funciona para quem deseja conectar WhatsApp no tablet mas não quer ter apenas um chip para isso.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Como usar a mesma conta do WhatsApp em dois celulares.

RESUMÃO: Qualcomm Snapdragon Summit 2023

O nosso vídeo “RESUMÃO: Qualcomm Snapdragon Summit 2023” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Qualcomm Snapdragon Summit 2023 foi palco de novidades da empresa, entre elas, o novo processador para notebooks Snapdragon X Elite, que promete superar a Apple, Intel e AMD. Também anunciados no evento, realizado em Maui, no Havaí, estão os novos processadores topo de linha para smartphones e tablets Snapdragon 8 Gen 3; chips especiais Qualcomm S7 e S7 Pro Gen 1 para melhorar o áudio e fones de ouvido e outros dispositivos, e até o Snapdragon Seamless, promessa da empresa de criar um ecossistema de produtos que se comunicam, mesmo quando produzidos por diferentes empresas. Veja tudo nesse resumão.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: RESUMÃO: Qualcomm Snapdragon Summit 2023.

Como colocar um álbum de fotos na tela de bloqueio do iPhone

atualização 17.1 do iOS trouxe consigo inúmeros benefícios e novidades para os usuários da linha iPhone, incluindo a personalização da tela de bloqueio que permite adicionar um álbum de fotos. Como parte da atualização, agora é possível selecionar suas fotos favoritas e torná-las visíveis na tela de bloqueio de forma aleatória. Para visualizar as fotos, os usuários poderão selecionar a frequência de troca de imagens ao tocar na tela, bloquear o iPhone, alterar a cada hora ou até mesmo diariamente.

Saiba como customizar de maneira bonita e criativa a tela de bloqueio do seu iphone com a atualização 17. 1 do ios! Imagem: smt
Saiba como customizar de maneira bonita e criativa a tela de bloqueio do seu iPhone com a atualização 17.1 do iOS! Imagem: SMT

Intitulado de “Fotos Aleatórias“, o novo recurso permite selecionar 2 ou mais fotos de forma manual ou optar por selecionar categorias que identificam animais de estimação, natureza ou paisagens visitadas, viagens e pessoas identificadas pelo iPhone através de expressões faciais. Para tornar este processo ainda mais simples, preparamos um guia rápido para atualizar o iOS para a versão mais recente e criar sua playlist de imagens que marcaram a sua vida.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Como colocar um álbum de fotos na tela de bloqueio do iPhone.

Melhores TVs para comprar em 2023

O nosso vídeo “Melhores TVs para comprar em 2023” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Neste vídeo, trazemos para você o guia definitivo de compra das melhores TVs no mercado em 2023! Fique ligado nas opções que vamos apresentar e escolha o televisor que mais combina com suas necessidades e seu orçamento.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Melhores TVs para comprar em 2023.

Como fazer o seu personagem da Disney Pixar com IA

Se você costuma dar uma olhada no feed do Instagram ou do X (antigo Twitter), já deve ter se deparado com imagens de usuários transformados em personagens de desenho animado, no estilo dos personagens dos estúdios de animação da Disney Pixar — e essa é a nova trend do momento! Para participar dessa brincadeira, você pode usar sites gratuitos que utilizam inteligência artificial (IA). Uma das plataformas que permite gerar essas caricaturas sem custo é o Bing Image Creator, desenvolvido pela Microsoft e que utiliza o gerador de imagens DALL-E, criado pela OpenAI. Dá só uma olhada como é rápido e fácil!

Se você viu várias imagens com pessoas no estilo das animações da disney pixar, saiba como utilizar a inteligência artificial na trend do momento. Imagem: smt melhores da semana: whatsapp em dois celulares, qualcomm snapdragon summit 2023 e mais!
Se você viu várias imagens com pessoas no estilo das animações da Disney Pixar, saiba como utilizar a inteligência artificial na trend do momento. Imagem: SMT

É importante notar que cada geração de imagem gasta um boost (a moeda amarela que fica entre a barra de descrição e o botão Criar). Para conseguir mais boosts, você pode conseguir através do programa de recompensas Microsoft Rewards ou ainda através do preenchimento semanal de boosts que o site oferece aos usuários.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Como fazer o seu personagem da Disney Pixar com IA.

Split ou portátil? Veja quais os melhores ares-condicionados para comprar em 2023

O nosso vídeo “Melhores TVs para comprar em 2023” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Com a crescente intensidade das ondas de calor ao redor do mundo — e principalmente no Brasil –, a busca por soluções eficazes para manter nossos espaços frescos e confortáveis tornou-se uma prioridade na vida das pessoas. Escolher o aparelho de ar-condicionado certo pode fazer toda a diferença na sua experiência durante os períodos de calor intenso. Neste vídeo, mostraremos como escolher o melhor modelo em 2023, levando em consideração diversos fatores como eficiência energética, capacidade de resfriamento e funcionalidades de cada um.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Split ou portátil? Veja quais os melhores ares-condicionados para comprar em 2023.

REVIEW: Galaxy M34 5G, celular com bateria que dura

Smartphone intermediário da samsung vem com bateria de 6000 mah e câmera de 50 mp, entregando autonomia e boas fotos. Confira nosso review completo. Imagem: smt
Smartphone intermediário da Samsung vem com bateria de 6000 mAh e câmera de 50 MP, entregando autonomia e boas fotos. Confira nosso review completo. Imagem: SMT

Lançado no fim de setembro de 2023 o Galaxy M34 5G é o novo smartphone da Samsung que tem ficado bem popular pela Internet, conhecido por ter um ótimo custo-benefício com uma bateria de longa duração. Quer saber mais? Confira o review!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: REVIEW: Galaxy M34 5G, celular com bateria que dura.

Apple lança novos MacBook Pro e iMac com chips M3

O nosso vídeo “Apple lança novos MacBook Pro e iMac com chips M3” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

No dia 30 de novembro, aconteceu o evento da Apple onde foram mostrados o lançamento da família de processador M3 que vem embarcado no novo MacBook Pro de 16 e 14 polegadas. Também foi apresentado o novo iMac, um dos computadores mais vendidos no mundo Veja o resumão completo, com tudo que foi lançado!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Apple lança novos MacBook Pro e iMac com chips M3.

LISTA DA SEMANA: Quais smartphones vão receber o Android 14?

A indústria de smartphones está prestes a testemunhar a próxima iteração do sistema operacional Android, com o lançamento iminente do Android 14. Como sempre, os entusiastas de tecnologia e proprietários de smartphones estão ansiosos para saber quais dispositivos serão agraciados com as novas funcionalidades e melhorias que o Android 14 trará consigo. Além disso, vamos explorar as novidades do Android 14, mergulhando em detalhes técnicos e destacando as mudanças que podem impactar sua experiência diária.

Android 14 chega este mês com diversas novidades. Confira a lista dos celulares que devem atualizar o novo sistema em 2023. Imagem: smt
Android 14 chega este mês com diversas novidades. Confira a lista dos celulares que devem atualizar o novo sistema em 2023. Imagem: SMT

Antes do lançamento do Android 10, o Google tinha o hábito de batizar suas versões do Android com nomes de doces icônicos, incluindo Android 7 Nougat, Android 8 Oreo e Android 9 Pie. Atualmente, o Google optou por manter apenas o número da versão, resultando no simples Android 14. No entanto, internamente, a tradição dos nomes de sobremesas ainda persiste, e o Android 14 é conhecido como Upside Down Cake.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Quais smartphones vão receber o Android 14?

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Os melhores jogos para computador da história, segundo o Metacritic;
  • Saiba sobre o eclipse anular e veja imagens feitas ao redor do mundo | TRIO;
  • Os melhores filmes de esportes de todos os tempos;
  • Relembre os filmes antigos da Marvel que vieram antes do MCU;
  • Como cancelar um e-mail já enviado no Outlook;
  • RESUMÃO: Qualcomm Snapdragon Summit 2023;
  • Como ditar texto usando o reconhecimento de fala do Windows;
  • LISTA DA SEMANA: 60 prompts engraçados pra você se divertir no ChatGPT.

Revisado por Glauco Vital em 04/11/2023.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados