Os 10 perfis mais seguidos da história do Instagram

Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida do instagram
Feliz em passar da casa dos mil seguidores no Instagram? Prepare-se para ver quantos seguidores possuem os perfis mais seguidos do Instagram até julho de 2019

Em um mundo onde o número de curtidas em uma publicação já não é mais uma informação de domínio público, estar entre os perfis mais seguidos do Instagram volta a ganhar uma atenção maior.

E para nós, meros mortais, chegar a mil ou 10 mil seguidores parece ser um marco e tanto em nossas vidas. Mas para algumas celebridades, sejam da TV, cinema, música ou do esporte, esse número já alcançou a marca dos milhões.

Com mais de um bilhão de usuários ativos mensais, o Instagram vem crescendo exponencialmente e é uma das maiores redes sociais da atualidade.

Se não contarmos os aplicativos de troca de mensagens, como o WhatsApp e o Facebook Messenger, que também são considerados como redes sociais, o Instagram perde apenas para o Facebook, hoje com mais de 2,2 bilhões de usuários mensais ativos.

Os mais seguidos do Instagram

Mais seguidos do Instagram
Entre os 10 perfis mais seguidos do Instagram atualmente, as mulheres dominam.

Entre os perfis com o maior número de seguidores no Instagram, temos uma variada seleção de grandes nomes do esporte, TV, cinema e música, com destaque para a família Kardashian, presente quase em sua totalidade na lista dos 10 perfis mais seguidos da plataforma de fotos e vídeos, e com Kim Kardashian, a mais famosa do clã e atual esposa de Kanye West, como a mais bem colocada entre ela. Confira a lista completa:

Neymar – 124 milhões

O jogador de futebol brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain Football Club, é o primeiro jogador de futebol da lista de perfis mais seguidos da rede social.

Com uma página cheia de fotos ao lado de celebridades tanto brasileiras quanto internacionais, seu namoro com a atriz e modelo Bruna Marquezine colocou Neymar dentro do furacão dos noticiários de celebridades.

Recentemente, um escândalo com acusação de agressão e estupro contra ele chegou ao noticiário, mas jogador foi inocentado em julgamento.

Lionel Messi – 128 milhões

Aqui a rivalidade Brasil e Argentina ganha outro palco. O jogador argentino de futebol, Lionel Messi, atualmente no Barcelona, supera o brasileiro Neymar em número de seguidores na rede social.

O destaque de sua página, além de fotos dele e de sua família, é o seu grande cachorro. E muito futebol, é claro.

Beyoncé – 132 milhões

A cantora Beyoncé aparece na oitava colocação entre os 10 perfis mais seguidos do Instagram. Várias de suas publicações já estiveram entre as mais curtidas da plataforma (quando podíamos ver o número de curtidas, incluindo a do anúncio de sua gravidez dos gêmeos Rumi e Sir Carter.

Kylie Jenner – 144 milhões

View this post on Instagram

keep moving forward ♥️💫

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Mais uma integrante do clã Kardashian e a primeira a aparecer no Top 10 é Kylie Jenner. Famosa pelos seus lábios bem preenchidos e seu império de cosméticos, um dos mais queridinhos das blogueiras mundo afora, Kylie é uma mãe orgulhosa e até já teve a foto mais curtida na plataforma.

Kim Kardashian – 146 milhões

View this post on Instagram

Matte Smoke Collection 😍 kkwbeauty.com

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

A mais famosa entre as Kardashians, Kim já se envolveu em todo tipo de polêmica. Já foi muito amiga de Paris Hilton e hoje é mãe de quatro filhos.

Casada com o rapper Kanye West, Kim também já até tentou uma carreira na música, mas não foi bem-sucedida. É vista como uma das maiores inspirações de blogueiras e influenciadoras digitais ao redor do mundo.

Dwayne “The Rock” Johnson – 154 milhões

O astro de filmes de ação conhecido como The Rock é um dos poucos homens entre os perfis mais seguidos da rede social.

Para quem gosta de vida fitness, fotos de academia e muita ação cinematográfica, o perfil de Dwayne Johnson, nome verdadeiro do ator, é o perfeito para acompanhar.

Selena Gomez – 162 milhões

Uma vez a pessoa com o maior número de seguidores do mundo, Selena Gomez agora aparece apenas em 4º lugar, sendo a 3ª pessoa mais seguida no Instagram atualmente.

Preparando seu novo álbum, Selena Gomez passou um tempo afastada dos holofotes, quando precisou fazer um transplante de rim por causa do Lúpus, doença degenerativa que ela batalha há anos.

Seu namoro com Justin Bieber, entre tantas idas e vindas, também foi destaque nas redes sociais e noticiários de celebridades durante muito tempo.

Ariana Grande – 161 milhões

View this post on Instagram

kiss it 🌫

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Vivendo atualmente o maior momento em sua carreira e quebrando recordes históricos em várias paradas musicais ao redor do mundo, Ariana Grande é também a mulher mais seguida da rede social.

A cantora é também bastante ativa em sua interação com os fãs, constantemente respondendo comentários e perguntas feitas a ela em suas publicações.

Cristiano Ronaldo – 180 milhões

Mostrando a força do esporte mais popular do mundo, não seria de se espantar que a pessoa mais seguida do Instagram fosse um jogador de futebol.

O português Cristiano Ronaldo, atualmente jogando pelo Juventus, ganhou várias vezes o título de melhor jogador do mundo e também trabalha ativamente como modelo de várias marcas famosas, como a Calvin Klein.

Instagram – 311 milhões

E reinando absoluto, claro, está o Instagram. O perfil inicial da rede social de fotos é passagem obrigatória para quem quer se inspirar com lindas fotos e saber o que está rolando na plataforma.

Depois de conhecer os perfis mais seguidos da plataforma atualmente, deixe nos comentários quais perfis você segue.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta