[Rumor] Galaxy S8 virá com entrada P2 e pode ser anunciado antes do esperado

Avatar de bruno martinez
Dependendo da recepção do usuário ao Galaxy S8, a Samsung pode optar em colocar o P2 de volta ou não em Abril.

A data de lançamento oficial do Galaxy S8 ainda é incerta. As versões anteriores foram anunciadas na mesma semana da MWC, mas rumores afirmam que ele será anunciado em abril. Aliás, escutamos algo semelhante durante a nossa visita à Samsung na Califórnia, ainda que sem uma explicação. Segundo o The Next Web, porém, haverá dois lançamentos. Um deles ocorrerá durante a MWC 2017, com quantidade limitada. O outro ocorreria em abril, conforme os rumores anteriores.

Segundo o The Investor, “Há a possibilidade de que o S8 seja anunciado um mês ou dois antes da sua data oficial de lançamento“. O motivo? Temos dois palpite. O primeiro envolve um cuidado extra por parte da Samsung, depois do fiasco do Galaxy Note 7. Além de perder bilhões de dólares, o aparelho certamente manchou a marca, de forma que todo o cuidado em torno do Galaxy S8 é pouco. Já imaginou um novo flagship da empresa passando pelo mesmo problema?

Conector P2

O segundo é uma especulação antiga. Alguns rumores afirmaram que o Galaxy S8 não traria o conector de fones de ouvido (P2), como a Apple fez com o iPhone 7 e 7 Plus. Mas, segundo o Android Police, o novo flagship virá sim com o conector analógico. Isso pode acontecer devido ao Galaxy Note 7, novamente. A remoção do P2 nos iPhones não foi bem vista por parte dos fãs da marca, então seria arriscado fazer o mesmo com o Galaxy S8.

[rumor] galaxy s8 virá com entrada p2 e pode ser anunciado antes do esperado. Dependendo da recepção do usuário ao galaxy s8, a samsung pode optar em colocar o p2 de volta ou não em abril.
Remover o P2 seria arriscado, considerando o papel do Galaxy S8.

Juntando ambos os rumores, podemos especular que essa primeira leva de aparelhos não traga o conector analógico. Dependendo da recepção do usuário, a Samsung pode optar em colocá-lo de volta ou não em Abril, quando ocorreria seu lançamento oficial. Naturalmente, trata-se de uma especulação, ainda que faça sentido do ponto de vista mercadológico. Conte para nós: qual acredita ser a estratégia da Samsung? Diga para nós nos comentários!

Para saber mais:

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados