Conecte-se conosco
Captura de tela inteira 01052011 174351.bmp - Reclame diretamente para seu Deputado ou Senador com este site

Geral

Reclame diretamente para seu Deputado ou Senador com este site

Recebemos uma indicação muito interessante sobre uma nova ferramenta para quem quer pressionar o Governo a respeitar as vontades de seus eleitores: o Participa Brasil. O objetivo do site é ajudar a população a se manifestar a respeito de temas polêmicos. A coisa toda é muito simples. Por exemplo, o assunto em destaque lá é sobre a aprovação ou não do novo Código Florestal. Quando você se posiciona a favor ou contra o código (e sobre todos os outros temas que entrarem depois, imagino), automaticamente você envia um e-mail para todos os Deputados e Senadores do seu estado…

Captura de tela inteira 01052011 174351.bmp 500x453 - Reclame diretamente para seu Deputado ou Senador com este site

Recebemos uma indicação muito interessante sobre uma nova ferramenta para quem quer pressionar o Governo a respeitar as vontades de seus eleitores: o Participa Brasil.

 

O objetivo do site é ajudar a população a se manifestar a respeito de temas polêmicos. A coisa toda é muito simples. Por exemplo, o assunto em destaque lá é sobre a aprovação ou não do novo Código Florestal. Quando você se posiciona a favor ou contra o código (e sobre todos os outros temas que entrarem depois, imagino), automaticamente você envia um e-mail para todos os Deputados e Senadores do seu estado.

 

Assim, sem esforço, o seu representante eleito lá em Brasília receberá um e-mail com seu nome dizendo que você é a favor ou contra um tema, e que ele deve seguir a sua orientação. Muito mais fácil e eficiente do que ficar xingando no Orkut ou no Twitter, não é?

.
Aos interessados, segue o link: www.participabrasil.com.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Reclame diretamente para seu Deputado ou Senador com este site

 

Continue lendo
Advertisement

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários
Subir