22 das mais incríveis séries que retornam em 2021

Séries que retornam em 2021
Listamos algumas das mais importantes séries que retornam em 2021, tendo em vista que a pandemia global impediu ou atrasou a filmagem de muitas delas

A pandemia de COVID -19 acabou atrasando muitas produções, cinematográficas ou televisivas. No caso da televisão, algumas filmagens ainda nem começaram e várias séries seguem sem data de estreia. Para ajudar você a se planejar para acompanhar sua história favorita, preparamos uma lista com as principais séries que retornam em 2021. 

Além de destacar as principais estreias dos canais americanos, incluímos as séries mais importantes que retornam em 2021 nos serviços de streaming Amazon Prime Video, Hulu e Netflix. Confira!

Séries mais importantes que retornam nos serviços de streaming:

Amazon Prime Video

Hunters – 2ª temporada

Apesar das duras críticas, a Amazon confirmou a segunda temporada de “Hunters”. Ainda não há informações sobre as filmagens ou data de lançamento, afinal, a maioria dos estúdios está tendo que se adaptar à pandemia. A primeira temporada de “Hunters” estreou em fevereiro deste ano e conta com 10 episódios. A série gira em torno de um grupo de caçadores de nazistas e é ambientada na Nova York de 1977. 

Modern Love – 2ª temporada

Séries que retornam em 2021
Modern Love é uma das séries que retornam em 2021 com novas histórias e personagens.

Outra série original Amazon Prime confirmada para 2021 é “Modern Love”, cujo roteiro é baseado na coluna do The New York Times que também tem o mesmo nome da série. A primeira temporada de “Modern Love” tem oito episódios e em cada um é retratada a história de um personagem diferente. As filmagens foram retomadas e a expectativa é que a série seja lançada já no começo de 2021.

The Boys – 3ª temporada

As filmagens da terceira temporada de “The Boys ” começam no início de 2021, de acordo com Eric Kripke. Se tudo correr como esperado, talvez a 3ª temporada da série de super heróis da Amazon seja lançada ainda no final de 2021.

The Marvelous Mrs Maisel – 4ª temporada

A 4ª temporada da “Marvelous Mrs. Maisel” foi confirmada em 2019, mas as filmagens foram adiadas por causa da pandemia e devem começar em janeiro de 2021. Ainda não há previsão do lançamento oficial da série. The Marvelous Mrs Maisel é um verdadeiro sucesso da Amazon, tendo recebido desde sua estreia três Globos de Ouro e oito Grammy Awards. A série conta a história de Miriam Maisel, que vê sua vida mudar completamente após o divórcio e precisa se reinventar. 

Hulu

Love, Victor – 2ª temporada

Os fãs da série podem comemorar, a segunda temporada de “Love, Victor” já começou a ser filmada e ela será uma das séries que retornam em 2021. De acordo com Brian Tanen, a segunda temporada vai trazer mais temas LGBTQI+.  A série ainda não foi confirmada no Brasil, mas tem chances de desembarcar por aqui por meio do Amazon Prime Video, que tem parceria com o Hulu.

The Handmaid’s Tale – 4ª temporada

The Handmaid’s Tale” é uma das séries que retornam em 2021 após ter a estreia adiada por causa da pandemia. A série é uma adaptação do livro “O conto da Aia”, da escritora canadense Margaret Atwood. Apesar de mostrar uma realidade distópica, a série se torna terrivelmente assustadora quando inevitavelmente associamos a história retratada ao mundo atual, sendo que ela pode estar mais perto da realidade do que gostaríamos. Afinal, comportamentos extremistas da sociedade e governos autoritários podem resultar em menos liberdade. Desta vez a série chega com 10 episódios, sendo que as outras temporadas tinham 13.

Netflix

Atypical – 4ª temporada

Atypical volta em 2021 para a 4ª e última temporada. A série lançou um olhar sensível sobre o autismo e as relações familiares entre pais e filhos. Ainda sem data de estreia confirmada pela Netflix, a série deve ser lançada no início de 2021.

Cobra Kai – 3ª temporada

A estreia de Cobra Kai está prevista para o dia 8 de janeiro de 2021 e a Netflix já divulgou o trailer da 3ª temporada. Inclusive, o trailer confirma o retorno de Chozen Toguchi e Kumiko nos papéis originais do filme Karatê Kid 2.

Dear White People – 4ª temporada

A 4ª e última temporada de Dear White People já está sendo filmada, mesmo que a produção tenha sido interrompida em novembro porque membros da equipe testaram positivo para o coronavírus. A última temporada deve estrear em 2021, mas sem data marcada. Lançada em 2017, Dear White People acompanha a vida de alunos negros em uma universidade americana que ainda precisam lidar com situações de desrespeito e racismo.

Elite – 4ª temporada

A série espanhola da Netflix deve encerrar as filmagens ainda este mês, portanto a previsão de estreia de Elite é 2021. A série acontece no colégio Las Encinas e acompanha a vida de três amigos que vão estudar lá, mas a história sofre várias reviravoltas após um assassinato.

La Casa de Papel – 5ª temporada

Outra série que retorna em 2021 para se despedir dos fãs é La Casa de Papel. A série é o título em língua espanhola mais assistido do catálogo da Netflix. Como será o final dos ladrões do maior roubo da história da Casa Espanhola?

Sex Education – 3ª temporada

A 3ª temporada de Sex Education já começou a ser produzida pela Netflix, mas só deve estrear em 2021. A série lança um olhar sobre a importância da educação sexual, sobretudo para os adolescentes, já que essa fase da vida é cheia de descobertas.

Stranger Things – 4ª temporada 

A aclamada série deve estrear no serviço de streaming apenas em 2021, mas segue sem data definida. Tudo o que a Netflix lançou até o momento foi um teaser da 4ª temporada que mostra Hopper vivo, que acabou caindo nas mãos das forças armadas russas.

The Witcher – 2ª temporada

A produção da segunda temporada já foi retomada e a previsão é que a série de fantasia, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, volte no segundo semestre de 2021. 

Séries que retornam em 2021 nos canais abertos:

ABC

Black-ish – 7ª temporada

A produção, renovada para sua 7ª temporada, deverá estrear apenas em 2021. Continuará mostrando a vida do casal Andre Johnson e Rainbow Johnson, que tentam criar os filhos em meio à vizinhança branca e de classe média alta. 

Grey’s Anatomy – 17ª temporada

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy já foi anunciada nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, os fãs podem acompanhar a série pelo serviço de streaming Amazon Prime Video e Globoplay, mas ainda sem data de estreia. O canal Sony Brasil divulgou que a nova temporada deve começar em janeiro de 2021. E, claro, a pandemia não vai ficar de fora do roteiro e será abordada na nova temporada.

The CW

Batwoman – 2ª temporada

A 2ª temporada de Batwoman já ganhou data de estreia e vai ao ar na The CW dia 17 de janeiro de 2021. E vem novidade por aí: sai Kate Kane e entra Ryan Wilder, que será interpretada por Javicia Leslie. A personagem Ryan Wilder foi criada exclusivamente para a série, já que a atriz que interpretava Kate Kane deixou o papel. A DC informou que Ryan será introduzida nos quadrinhos antes da estreia da série. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO, mas ainda não há data de estreia definida.

Legacies – 3ª temporada 

Legacies é uma das séries que retornam em 2021, mais especificamente em janeiro. No Brasil, ela é exibida pela Globoplay, mas segue sem previsão de estreia, por enquanto. A série é ambientada no mesmo universo de The Vampire Diaries e estreou na The CW em 2018.

Nancy Drew – 2ª temporada 

A segunda temporada vai estrear dia 20 de janeiro de 2021 nos EUA. A primeira temporada foi adicionada ao catálogo da Globoplay recentemente e ainda não há previsão de quando a 2ª temporada vai estrear por lá.

Riverdale – 5ª temporada 

A 5ª temporada de Riverdale está prevista para estrear na The CW em 20 de janeiro de 2021. A série, baseada na Archie Comics, está disponível no Brasil no catálogo da Netflix, mas ainda não há data de estreia por aqui.

Supergirl – 6ª temporada

A heroína volta às telas da The CW para sua despedida. Supergirl deve estrear no primeiro semestre de 2021 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série deve chegar apenas no final de 2021, na Netflix.

The Flash – 7ª temporada

A série é baseada no personagem Barry Allen, o Flash da DC Comics. The Flash vai chegar no canal estadunidense em janeiro de 2021 e ainda não tem previsão de estreia na Netflix, que atualmente possui os direitos da série no país.

E aí, gostou das séries que retornam em 2021? Aproveita e confira também as 20 melhores séries do Disney+.

Fonte: RollingStone

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário