Fring apresenta video-chamadas gratuitas via celular

Avatar de bruno martinez
Vocês todos sabem Fring, aplicativo que reúne Skype, MSN, Googletalk, Facebook e outros serviços para seus telefones celulares, certo? Com ele, era possível conversar com seus amigos por via de mensagens, e fazer até chamadas de voz. Mas, a partir de hoje, o aplicativo oferecerá uma nova e impressionante função: Vídeo-Chamadas via Skype! Veja…

Fring apresenta video-chamadas gratuitas via celular. Vocês todos sabem fring, aplicativo que reúne skype, msn, googletalk, facebook e outros serviços para seus telefones celulares, certo? Com ele, era possível conversar com seus amigos por via de mensagens, e fazer até chamadas de voz. Mas, a partir de hoje, o aplicativo oferecerá uma nova e impressionante função: vídeo-chamadas via skype! Veja...

Vocês todos sabem Fring, aplicativo que reúne Skype, MSN, Googletalk, Facebook e outros serviços para seus telefones celulares, certo?

Com ele, era possível conversar com seus amigos por via de mensagens, e fazer até chamadas de voz. Mas, a partir de hoje, o aplicativo oferecerá uma nova e impressionante função: Vídeo-Chamadas via Skype!

Esta nova função, ao menos por enquanto, estará disponível para um número limitado de aparelhos (todos eles são os smartphones da Nokia). Estão aqui incluídos os Nokias X6, N97, N97 mini, 5800 XpressMusic, bem como os Nokias N95, N95 8GB e N82.

E aqui está um pequeno vídeo de demonstração das vídeo-chamadas via Fring/Skype:

Fonte: GSM Arena.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados