Rayssa leal - 5 atletas olímpicos que são youtubers

Conheça 5 atletas olímpicos que são YouTubers

Avatar of lucas gomes
Você sabia que a Fadinha do Skate, Rayssa Leal, é youtuber? Confira nossa lista com ela e outras figuras do esporte nacional que estão no YouTube

As Olimpíadas de Tóquio estão dando o que falar! Principalmente sobre alguns atletas que se destacam além do seu talento no respectivo esporte, mas também nas redes sociais. Exemplo de Rayssa Leal e Douglas Souza, ambos os atletas possuem uma conta ativa no YouTube com os mais variados conteúdos. Além deles, outros atletas também possuem um perfil na rede social, falando sobre sua vida pessoal, hobbies, mas principalmente sobre o esporte que pratica. Agora você confere 5 atletas olímpicos que são YouTubers.

Rayssa Leal

Também conhecida como “Fadinha do Skate“, Rayssa Leal é uma maranhense de 13 anos que já era bastante conhecida pelas suas manobras na bolha do esporte, inclusive sendo elogiada pelo grande Tony Hawk. Aos 11 anos a garota se tornou vice-campeã mundial de skate e nas Olimpíadas 2020 ganhou medalha de prata. Nos vídeos em seu canal são vistas algumas manobras, conquistas, competições pelas quais passou e inclusive alguns vídeos sobre as Olimpíadas de Tóquio. Confira o canal da Fadinha do Skate, Rayssa Leal, no YouTube.

Douglas Souza

Outro destaque dos Jogos Olímpicos 2021 sem dúvida é o ponteiro da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza. A figura explodiu um pouco antes das Olimpíadas começarem ao pular na cama de papelão para testar sua resistência, e até sambou em cima dela. Em seu canal do YouTube, um pouco diferente dos demais, o atleta posta vídeos de conteúdos variados, mas há foco em jogos como League of Legends e Valorant, o Moba e FPS da Riot Games, respectivamente. Em outros vídeos você ainda pode conferir o jogador tentando algumas habilidades em Among Us e Fall Guys. Aqui você pode conferir o canal de Douglas Souza no YouTube.

Ítalo Ferreira

Primeiro atleta a entregar uma medalha de ouro para o Brasil (e a primeira medalha na modalidade) nas Olimpíadas 2020, Ítalo Ferreira também é um dos atletas olímpicos que são youtubers. Com apenas 1,68m e 68kg, o habilidoso surfista já venceu inclusive o bicampeão Gabriel Medina na competição Pipeline. No canal do YouTube o atleta posta vários vídeos, principalmente de manobras e momentos enquanto surfa, mas também há outros vídeos mais descontraídos como famosos Q&A (“perguntas e respostas”, em tradução livre) e publis. Aqui você confere os vídeos de Ítalo Ferreira no YouTube.

Andressa Alves

A jogadora de futebol Andressa Alves também possui uma conta ativa no YouTube — dessa vez com participação especial de sua esposa, a ex-jogadora Fran. Andressa é medalhista de ouro nos jogos Pan-Americanos de 2015, além de ter participado e ganhado a Copa América Feminina nas edições de 2014 e 2018. Em seu canal há pouco mais de 15 vídeos que divertem a todos. Ao lado de sua esposa, a atleta entrega conteúdos de entretenimento e descontração, num deles inclusive com outra jogadora de futebol, Mimi Souza. Aqui você pode conferir o canal de Andressa Alves no YouTube.

Arthur Nory

Arthur nory é um dos vários atletas olímpicos que são youtubers

Por último, Arthur Nory. O atleta de ginástica artística já ganhou medalha de prata nos jogos Pan-Americanos 2019 mas é mais conhecido por ter cometido ato de racismo contra o até então companheiro de equipe, Ângelo Assumpção. Em seu canal é possível conferir bastidores, treinos e momentos de competições. Aqui você pode conferir o canal de Arthur Nory no YouTube.

Veja também:

Não quer perder um momento das Olimpíadas 2020? Confira onde e como assistir à competição mundial.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados