Conecte-se conosco
5 séries que estão na Netflix para você aproveitar o feriadão

CULTURA GEEK

5 séries que estão na Netflix para você aproveitar o feriadão

O feriadão chegou e você não tem nada pra assistir? Relaxa, preparamos 5 seriados pros mais diversos gostos e todos eles estão na Netflix

Ozark 720x405 - 5 séries que estão na Netflix para você aproveitar o feriadão

Mais um feriado e mais uma oportunidade pra colocar as séries em dia. Bom, pelo menos tentar diminuir o número de episódios que faltam para assistir. Mas se você está procurando uma nova série na Netflix para começar e aumentar mais ainda sua lista, vamos te ajudar.

Além dos lançamentos da Netflix para esse mês, confira cinco séries que selecionamos para tornar esse feriado – que já é bom – ainda melhor:

Orphan Black

A trama começa quando Sarah (Tatiana Maslany) testemunha o suicídio de uma mulher que se parece exatamente com ela e decide assumir a identidade da falecida, o que acaba arrastando-a para um emaranhado de segredos que vão mudar completamente sua vida.

Ao longo de 5 temporadas, Orphan Black prende o espectador e mostra o mesmo fôlego em toda sua duração, além de contar com a atuação impecável de Maslany que lhe rendeu o Emmy de Melhor Atriz em 2016.

Atypical

Nesta série original Netflix, Keir Gilchrist interpreta um adolescente com traços de autismo que resolve arrumar uma namorada e sua busca por independência coloca toda sua família em uma aventura de autodescoberta.

A comédia tem 8 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada e todos estão disponíveis para streaming.

Ozark

Chamada de a “Breaking Bad” da Netflix, Ozark traz Marty Byrde (Jason Bateman), que vive uma vida norma com sua esposa Wendy (Laura Linney) e os filhos adolescentes Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner).

O que acaba com a normalidade desa típica família estadunidense é o trabalho de Marty, o que o faz bem semelhante a Walter White: seus ganho vem de fazer lavagem de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.

Os Defensores

Os heróis que já haviam aparecido na Netflix em suas próprias séries retornam para a primeira temporada de Marvel – Os Defensores.

Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) unem forças quando uma conspiração ameaça Nova York.

Suburra

“Igreja. Política. Corrupção. Três homens, com fome pelo poder e dinheiro, lutam para conseguir seu pedaço de Roma.” Uma série que é definida assim não poderia soar mais interessante, né?

A produção italiana traz uma trama recheada com os gângsters mais impiedosos de Roma, além de ambientar o cenário que antecede o filme de mesmo nome feito pela Netflix em 2015. As intrigas no bairro Suburra são baseadas no livro homônimo, escrito por Carlo Bonini e Giancarlo De Cataldo.

Bônus: Stranger Things

Com a segunda temporada prestes a estrear, a série original da Netflix, Stranger Things, é a melhor opção possível.

Continue lendo
Advertisement
Comentários
Subir