Google, Nubank e outras 6 empresas estão com 629 vagas de emprego e estágio

Mais de 600 vagas de emprego em tecnologia
Está em busca de um novo desafio ou da recolocação no mercado de trabalho? Listamos mais de 600 vagas de emprego em tecnologia para te ajudar nesse processo

Se tem uma área do mercado que está em alta é a da tecnologia, por isso o que não faltam são vagas de emprego em empresas desse setor, mas é preciso procurar no lugar certo. Ficar visitando site atrás de site em busca da oportunidade de trabalho ideal para você pode se tornar uma tarefa cansativa e desgastante.

Para te ajudar na sua recolocação, mudança de área ou no próximo passo da sua carreira, listamos aqui mais de 600 vagas de emprego em empresas e startups de tecnologia. As posições que reunimos vão desde estágio até cargos que exigem mais experiência. Muito provavelmente alguma dessas oportunidades de trabalho vai fazer o seu olho brilhar, mas se você quiser conferir outras possibilidades, vale conferir outras posições nos 31 melhores sites de emprego.

E para dar um upgrade no currículo, temos uma matéria com 1.464 cursos gratuitos com certificado também de graça.

Vagas de emprego
Listamos mais de 600 vagas de emprego em tecnologia para te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira. (Foto: rawpixel/Freepik)

Amazon

A Amazon, multinacional de tecnologia, está com 97 vagas de emprego na área tecnológica. Se você quer trabalhar numa das maiores empresas de e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial (tem algo que a Amazon não faça?), pode ser que sua hora tenha chegado.

Algumas das oportunidades de trabalho são Gerente de Desenvolvimento de Software I e III, Arquiteto de Soluções, Especialista em Migração, Consultor de Segurança, Técnico de Operações de Engenharia de Data Center I, entre muitas outras.

As especificações variam de acordo com cada vaga, assim como a localidade do trabalho, que pode variar de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Paulínia (SP) e Brasília (DF). Para se inscrever e participar dos processos seletivos, basta acessar o site. Há também vagas de estágio no Brasil todo pagando R$ 2.300,00 (o que pra um estágio no Brasil é um valor muito bom), e para se candidatar é só entrar no site da Companhia de Estágios.

Creditas

Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil, está com 18 vagas abertas de emprego em tecnologia, todas para trabalhar em São Paulo (SP).

Entre as posições disponíveis estão Líder de Equipe em Cibersegurança, Engenheiro de Segurança de Software sênior, Gerente de Engenharia de Software, Líder em Data Science, Operações em Nuvem, entre outras oportunidades de trabalho. Os requisitos variam de acordo com a vaga escolhida.

A empresa oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, auxílio-creche, auxílio-academia via Gympass, 4 sessões gratuitas por mês no Zenklub (plataforma online de saúde e bem-estar emocional), convênio farmácia, entre outros benefícios.

Para se candidatar às vagas na Creditas é só acessar o site de carreiras da empresa.

Google

Já imaginou estagiar numa das maiores multinacionais do mundo do conforto da sua casa? Essa é a sua chance. O Google abriu o seu programa de estágio para universitários trabalharem com a sua equipe de engenharia, sediada em Belo Horizonte. Mas se você for de outro estado, pode ficar tranquilo, pois pela primeira vez desde sua criação, o programa será conduzido de forma completamente remota.

Para conseguir uma vaga de estágio no Google, os candidatos precisam estar cursando bacharelado, mestrado ou doutorado em Ciência da Computação ou alguma área técnica relacionada ao curso em uma universidade brasileira, com previsão de graduação entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Além disso, é necessário ter experiência com uma ou mais dessas linguagens de programação: C, C ++, Java, JavaScript ou Python.

Os estudantes devem ter disponibilidade para iniciar o estágio em agosto de 2021, com uma carga de 30h por semana para os bacharéis, e 40h por semana para mestrandos e doutorandos. O programa terá duração de 14 semanas a 6 meses. O prazo para inscrição no programa é 25 de março.

Ficou interessado? O Google realizará dois eventos virtuais, um dia 18 e outro no dia 25 de março, para falar sobre a entrevista técnica do processo seletivo e como responder perguntas do tipo. As inscrições para os eventos e para o processo seletivo devem ser feitas neste site.

Ah, o Google oferece 83 cursos gratuitos, muitos com certificado.

IBM

A IBM, criadora do PC, códigos de barra e do Watson, desenvolve, fabrica e vende hardware e software, incluindo sistemas de Inteligência Artificial, deep learning e supercomputadores, entre outras atividades. Se a sua vontade é fazer parte de uma empresa líder em seu seguimento, fique atento.

A IBM está com 364 vagas de emprego abertas para diversos cargos em tecnologia, como Arquiteto de Aplicações, Arquiteto de Plataforma E-commerce nível sênior, Cientistas de Dados, Analista de Desenvolvimento Mobile, Analista de Desenvolvimento Java, Assistente de Desenvolvimento de Aplicações, Desenvolvedor de Software (diferentes níveis), Desenvolver Web, entre muitas outras.

As oportunidades de trabalho da empresa são para atuação em São Paulo (SP), Hortolândia (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Para mais informações e inscrições, basta acessar o site da empresa.

Nubank

A Nubank é uma startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech. Em 2018, se tornou o terceiro “unicórnio” brasileiro, termo utilizado para descrever empresas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão. A startup já está em três outros países latino-americanos, sendo eles México, Argentina e Colômbia.

Se você tem vontade de trabalhar em uma startup que não para de crescer, não deve deixar de conferir as vagas de emprego na Nubank — até porque, essa pode ser sua oportunidade de relocação para o exterior. As 23 oportunidades de trabalho na empresa são para São Paulo, Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia) e Buenos Aires (Argentina).

As posições disponíveis incluem Engenheiro Analítico, Cientista de Dados, Pesquisador UX sênior, Engenheiro de Software, Gerente de Tecnologia, Engenheiro Full Stack, entre outras. Os requisitos variam de acordo com a vaga escolhida.

Alguns dos benefícios oferecidos pela startup são: seguro de vida, plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte, NuCare e NuLanguage (programa de assistência à saúde mental e bem-estar e programa de aprendizado de línguas, respectivamente), Gympass, auxílio-creche, entre ouras.

Confiras as vagas de emprego e se candidate aqui.

KaBuM

O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, está com 6 vagas de emprego em TI; duas delas são para estágio, e uma posição em UX. Todas as posições são para trabalhar em Limeira (SP).

As oportunidades de trabalho em TI são para Analista de Desenvolvimento de Sistemas FrontEnd, Analista de Desenvolvimento de Sistemas Python, Especialista em Otimização/Inteligência Artificial e Scrum Master. As oportunidades de estágio são para Suporte e Desenvolvedor Web. Já a posição em UX é para Designer nível sênior.

Mais informações sobre os requisitos necessários para cada posição e inscrições podem ser feitos por meio da plataforma Kenoby.

PicPay

O PicPay é uma fintech brasileira que funciona como uma carteira digital, permitindo a realização de compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. A startup está com 91 vagas de emprego em tecnologia abertas, distribuídas para trabalhar em São Paulo (SP) ou de forma remota.

Entre as posições disponíveis estão Engenheiro de Software níveis júnior e sênior, Engenheiro de SalesForce, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Java níveis pleno e sênior, Desenvolvedor iOS de júnior a sênior, Especialista em DevOps, entre muitas outras.

Alguns dos benefícios oferecidos pela fintech são assistência médica para você e um dependente, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, Gympass, participação dos resultados do PicPay e horário flexível.

O processo seletivo da startup é conduzido pela Gupy e as inscrições podem ser feitas aqui.

TIM

Por fim, a TIM, segunda maior operadora do Brasil e a operadora com maior cobertura 4G, além de ser a primeira brasileira a fazer estudos com o 5G, está com 30 vagas de emprego abertas para profissionais de TI ou telecomunicações.

As oportunidades de trabalho são para o Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (S), São José do Rio Preto (SP), e João Pessoa (PB) e inclui posições como Analista de Sistemas, Technical Leader, Analista de Cloud Governance pleno, Engenheiro de Infraestrutura em Nuvem, Arquiteto de Dados, entre outras.

Para mais informações e se inscrever, basta acessar este site.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário