Logmein android

Acesso Remoto ao PC no seu celular Android

Avatar de bruno martinez

Acesso remoto ao pc no seu celular android. O logmein oferece uma maneira diferenciada e muito simples para que você acesse o conteúdo de seu computador de qualquer lugar. Basta baixar e instalar o cliente na máquina e logar de um outro computador. Simples assim.

Post publicado no site Tekimobile:

LogMeIn oferece uma maneira diferenciada e muito simples para que você acesse o conteúdo de seu computador de qualquer lugar. Basta baixar e instalar o cliente na máquina e logar de um outro computador. Simples assim.

Há várias maneiras de transferir arquivos de um computador a outro: servidores de armazenamento, mídias como CD e DVD, pendrive, email, etc. Porém, também é possível acessar estes arquivos diretamente de uma fonte. As vantagens de não usar uma mídia portátil incluem a ausência de limite de armazenamento, por exemplo. Uma vez que todo o conteúdo de um computador pode ser consultado, as possibilidades de uso doLogMeIn em relação a outros programas semelhantes são maiores.

Este programa pode ser utilizado para acesso a seus arquivos sem a necessidade de copiá-los, por exemplo. Também é possível ajudar colegas ou clientes com instalação e configuração de programas.

Outra vantagem do LogMeIn é que o procedimento desde o cadastro do usuário no site até o acesso aos arquivos desejados dura poucos minutos.

O aplicativo para Android já está disponível na Android Market, infelizmente é pago, sendo assim não tem como comprar do Brasil, a não ser se seu Android seja rooteado e tenha instalado o Market Enable, dai você pode comprá-lo. Não sabe como? Clique aqui e descubra.

Quem quiser experimentar o LogMeIn para PC/ Mac clique aqui e o baixe.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados