Mrrobot

Mr. Robot: Elliot retorna em terceira temporada que começa hoje

Avatar de giovanna bronze
Rami Malek interpreta o hackquer que comanda o grupo fsociety e visa destruir o sistema

Mr. Robot: elliot retorna em terceira temporada que começa hoje. Rami malek interpreta o hackquer que comanda o grupo fsociety e visa destruir o sistema

O hacker revolucionário da televisão volta para sua terceira temporada hoje (11) em Mr. Robot.

Elliot (Rami Malek) é um jovem que, apesar de não conseguir ser muito sociável, demostra grande inteligência e habilidade em ler as pessoas. Além de, claro, conseguir hackear quase qualquer sistema existente – quase como uma versão fictícia e mais extrema do MafiaBoy. Nas primeiras temporadas, Elliot, em uma versão mais tecnológica de V de Vingança, cria um grupo de hackers chamado fsociety que tem o único objetivo de destruir o sistema.

Quer saber como a temporada vai começar? Veja os primeiros minutos do primeiro episódio, liberados pela USA Network:

https://www.youtube.com/watch?v=qG9Doz_YryU

O que esperar da terceira temporada?

Malek, em entrevista ao Hollywood Reporter, revelou que a nova temporada de Mr. Robot terá “o mesmo senso pungente de alienação que existiu em todas as temporadas e ainda existe hoje. Mas tem uma certa consciência nessa temporada que é dramaticamente diferente das outras duas. É, como uma série deveria ser, um período de crescimento de todos os personagens e da história como um todo.

Na mesma entrevista, o astro da série continua: “Quando você vê o que o personagem dele [Elliot] é capaz de fazer, e todos tentando usar as habilidades dele para o bem ou para o mal, você definitivamente ganha outro entendimento mais complexo sobre como ele está tão dividido entre todos os lados.

Mr. Robot: elliot retorna em terceira temporada que começa hoje. Rami malek interpreta o hackquer que comanda o grupo fsociety e visa destruir o sistema

O criador de Mr. Robot, Sam Esmail, disse ao Hollywood Reporter que essa temporada apresenta “que o principal da história é a necessidade do Elliot de consertar o que ele fez. Ele se depara com uma pergunta dificil: se você quebrou algo – e, no caso, ele quebrou o sistema – você pode voltar atrás? Você consegue reverter isso? É algo que você pode juntar novamente? Ou você tem que arranjar outro meio de passar por isso?

Mr. Robot começou como um filme na minha cabeça, como um filme de três atos“, continua Esmail. “Sendo assim, a primeira temporada era o primeiro ato, onde teve muitas apresentações do cenário e dos personagens. A segunda temporada tinha o objetivo de deixar as coisas mais lentas e expandir o mundo e a natureza da série, porque a primeira temporada era mais focada no Elliot. (…) Tudo isso se uniu para essa nova temporada, onde veremos todas as histórias colidirem. Isso dá uma natureza propulsiva ao Mr. Robot.

Mr. Robot: elliot retorna em terceira temporada que começa hoje. Rami malek interpreta o hackquer que comanda o grupo fsociety e visa destruir o sistema

Em outras palavras, Esmail resume: “Nós terminamos de brincar e agora vamos atirar ainda mais alto“.

 

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados