Alteredcarbonlogo

Altered Carbon é renovada para segunda temporada pela Netflix

Avatar de giovanna bronze
Série cyberpunk da Netflix, Altered Carbon, voltará com ator de Os Vingadores no papel principal

A Netflix anunciou na última sexta-feira que irá renovar a série cyberpunk Altered Carbon para sua segunda temporada. O serviço de streaming encomendou os novos episódios da Skydance Television e ainda não há previsão da data de estreia. A novidade da segunda temporada é a presença de Anthony Mackie, protagonizando a série como Takeshi Kovacs.

Altered carbon é renovada para segunda temporada pela netflix. Série cyberpunk da netflix, altered carbon, voltará com ator de os vingadores no papel principal
O ator Anthony Mackie

O ator é conhecido pelos fãs da cultura pop por ter interpretado Falcão nos filmes dos Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e no longa sobre o Homem-Formiga.

Na produção, Altered Carbon também terá novidade: a série agora receberá a participação de Alison Schapker como co-showrunner e produtora executiva. Além de Schapker, o time de produtores da série é composto por David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross, por parte da Skydance. Já James Middleton, que trabalhou em filmes como O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor.

Altered Carbon

A série é baseada nos clássicos romances de ficção científica de Richard K. Morgan e estreou na Netflix no dia 2 de fevereiro de 2018. Os dez episódios da primeira temporada mostram uma San Francisco futurista no ano de 2384, que passou a ser conhecida como Bay City.

Nesse mundo tecnológico e cibernético, as memórias de uma pessoa podem ser decantadas em um dispositivo em forma de disco chamado de pilha cortical. Ele é implantado nas vértebras na parte de trás do pescoço.

Altered carbon é renovada para segunda temporada pela netflix. Série cyberpunk da netflix, altered carbon, voltará com ator de os vingadores no papel principal

Com design alienígena, esses dispositivos foram submetidos a engenharia reversa e produzidos em massa para que a vida após a morte pudesse acontecer, já que só seria necessário trocar a sua pilha cortical de um corpo para o outro, levando junto todas as suas memórias e aprendizados de uma vida. No entanto, se alguém destruir sua pilha, aí sim a morte é, de fato, o fim.

O enredo da série então começa com Takeshi Kovacs, que já foi interpretado (até agora) por Joel Kinnaman, Will Yun Lee e Byron Mann, sendo o único sobrevivente dos Envoys, um grupo rebelde que luta contra a nova ordem mundial. Kovacs é “renascido” 250 anos após o fim dos Envoys, com a possibilidade de poder resolver um assassinato para ter uma nova chance de vida. É aí que a trama complica.

https://youtu.be/D7wDY0lJWwA

Você pode assistir a Altered Carbon aqui.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Posts Relacionados