Screenshot www. Samsung. Com. Br 2018. 11. 13 14 20 47

Galaxy Match: nova ferramenta da Samsung ajuda a escolher smartphone ideal

Avatar de victor pacheco
Na dúvida sobre qual smartphone escolher? A Samsung lançou uma ferramenta que vai te ajudar. Aprenda a dar Match com o modelo ideal

Muitas pessoas esperam pela Black Friday para comprar um novo smartphone, levando em conta que essa é a época em que os preços estão mais baixos. Mas já passou pela situação de não saber qual é  o celular ideal para você, e acabar perdendo as promoções? Pensando nisso, a Samsung desenvolveu uma ferramenta bastante útil e prática de usar.

Nomeada de Galaxy Match, a ferramenta (que na verdade é um site ) sugere qual seria o smartphone ideal para você baseado nas respostas de duas perguntas. O teste pode ser feito gratuitamente, e leva poucos segundos. Nesse artigo, nós explicamos como usar essa nova funcionalidade.

O Galaxy Match te ajuda a escolher um novo celular

Não é necessário pagar nada para saber qual é o smartphone ideal para você, e a única “exigência” necessária para usar a ferramenta  é fazer um login por meio de sua conta do Google, Facebook ou e-mail. 

Você pode acessar o Galaxy Match clicando aqui.

Depois de a fazer login, você terá que responder duas perguntas. A primeira delas é  relacionada a quanto você planeja pagar em seu novo celular, e há uma faixa de preço que se inicia em R$ 1.000,00, e vai até R$ 4.000,00. Basta escolher o preço que acha de acordo com seu bolso, e depois prosseguir para a próxima página.

Confira a primeira tela:

Primeira tela do galaxy match, ferramenta para escolha de novo smartphone desenvolvida pela samsung
Primeira pergunta é referente a quanto você quer pagar em um celular

Na segunda pergunta, você terá que responder qual a característica você mais valoriza em um smartphone. Como você pode ver abaixo, há diversas especificações para escolher, mas fique atento em responder porque você só pode selecionar uma delas.

Segunda tela do galaxy match, ferramenta para escolha de novo smartphone desenvolvida pela samsung
Depois, você terá que escolher qual item acha mais importante em um smartphone

Logo após responder as duas perguntas, você receberá o resultado na própria tela. E isso não vai levar muito tempo, pois ele sai em alguns segundos. Após ver qual é o celular ideal para você, há como saber mais sobre o aparelho, e até mesmo fazer a compra online.

Ferramenta Samsung pode ajudar na Black Friday

O lançamento do Galaxy Match veio em uma boa hora, pois muitas pessoas esperam a última sexta-feira de novembro para realizar não apenas a compra de dispositivos para elas mesmas, mas também para entes queridos.

Terceira tela do galaxy match, ferramenta para escolha de novo smartphone desenvolvida pela samsung
Depois de fazer Match, você pode comprar o modelo no site da própria empresa

A empresa coreana sabe da importância dessa data especial para os brasileiros, e espera ajudar os consumidores da empresa.Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, ressaltou que essas ferramentas são de extrema importância:

“O consumidor está sempre no centro de nossas decisões. A Black Friday é uma data muito importante no Brasil e é primordial que as pessoas escolham seus produtos sabendo exatamente se todos os benefícios oferecidos por eles estão em linha com suas necessidades. O Galaxy Match foi desenvolvido para facilitar esse processo de decisão.”

Muitas oportunidades podem ser aproveitadas se forem bem pesquisadas, e por isso é importante acompanhar o preço daquele smartphone que você quer comprar, e sempre prefira comprar em lojas oficiais ou conhecidas.

Também é importante sempre desconfiar de preços muito baixos, pois há muitas lojas que se aproveitam de datas especiais para aplicar golpes.

O que você acha da nova ferramenta da Samsung? Qual foi o seu Galaxy Match? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados