Melhores da semana: filtro de choro, ganhar dinheiro no paypal e mais. Ainda falaremos sobre ferramentas online de criação e o rg digital em nossas melhores da semana. Veja!

Melhores da semana: filtro de choro, ganhar dinheiro no PayPal e mais

Avatar de thais ribeiro
Ainda falaremos sobre ferramentas online de criação e o RG digital em nossas melhores da semana. Veja!

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia. Explicamos sobre o que vem acontecido com o Nubank e sua desvalorização no mercado e também tudo o que você precisa saber sobre a tecnologia 8K. Ah, não podemos esquecer do filtro de choro do Snapchat que vem conquistando as celebridades. Imperdível.

O que está acontecendo com o Nubank?

O que está acontecendo com o nubank?
Entenda tudo que vem acontecendo com a fintech em uma das melhores da semana

Criado em 2013 com a ideia de desburocratizar os serviços financeiros, o Nubank logo tornou-se o queridinho de muitas pessoas. Em pouco tempo, a fintech brasileira despontou como uma das instituições financeiras mais populares do país. Com um time enxuto e em uma casa alugada na cidade de São Paulo, o empreendimento nasceu com uma proposta simples: ser a melhor experiência bancária possível para seus clientes. Essa missão está bem explícita na própria descrição da empresa: “Você gosta de agência bancária? De fila? De esperar a sua senha? Se você gosta ¯_(?)_/¯. Mas se cansou disso tudo, conheça o Nubank: digital e 100% grátis”.

Com 54 milhões de clientes, o Nubank chegou a sustentar o título de instituição financeira mais valiosa da América Latina — posto que perdeu recentemente para o Itaú. Em dezembro do ano passado, estreou na Bolsa de Nova York (NYSE), mas hoje as ações do Nubank já valem metade do que valia na época, derrubando também o seu valor de mercado. Mas o que explicaria tantas quedas seguidas? Seria este o início do fim? Saiva mais em O que está acontecendo com o Nubank?

Como tirar o novo RG digital com QR Code | RG Único

O novo RG digital (também chamado de RG Único ou nova carteira de identidade nacional) foi anunciado pelo Governo Federal como uma forma de evitar fraudes e também unificar informações de documentos distintos, onde todas as pessoas agora passam a ter o número do CPF como identificação única dos cidadãos brasileiros. Veja o que muda e descubra como fazer para pedir a emissão do seu novo documento físico e digital em nosso canal do YouTube.

Quer ganhar 100 dólares na faixa? Veja essa promoção do PayPal

Melhores da semana: filtro de choro, ganhar dinheiro no paypal e mais. Ainda falaremos sobre ferramentas online de criação e o rg digital em nossas melhores da semana. Veja!
Ganhe dinheiro com programa de indicação da PayPal

PayPal é, basicamente, uma carteira digital que gerencia e armazena dados pessoais e bancários dos usuários de maneira simples e segura. A plataforma é uma das mais conhecidas por aqueles que realizam transações com frequência. Além de pagamentos na modalidade crédito, o PayPal ainda permite pagamentos no débito, desde que a instituição bancária seja conveniada ao sistema.

Graças ao PayPal, é possível realizar pagamentos com cartão de crédito por meio de dispositivos móveis, como tablets e smartphones, sem a necessidade de ficar inserindo dados toda vez que você for realizar compras em lugares diferentes. Além de uma maior agilidade, o método de pagamento diminui ainda os riscos de se tornar vítima de um golpe, já que ele elimina a necessidade de ter que ficar inserindo senhas e tokens ao realizar compras online. Agora é possível listar mais uma vantagem ao optar por usar essa modalidade de pagamento.

Isso se dá por causa dos programas de indicação, que são bastante populares hoje em dia. Eles, basicamente, permitem que usuários recebam alguma recompensa ao fazer a indicação de novos usuários para um serviço ou plataforma. A novidade é que agora uma promoção do PayPal também está oferecendo a mesma bonificação aos seus usuários. O valor? Até US$ 100 dólares! Mais de R$ 500 reais na cotação atual. Ficou interessado? Saiba mais em Quer ganhar 100 dólares na faixa? Veja essa promoção do PayPal.

Todos os filmes que chegam na Netflix em 2022

Se você está sempre de olho no que há de novo nos streamings, esse vídeo vai te ajudar a criar sua lista do que vale a pena aguardar e assistir para o resto do ano. Separamos todos os filmes que chegam este ano na Netflix em ordem de lançamento, para ficar ainda mais fácil! Já prepara sua listinha e vem com a gente!

O que é TV 8K? Entenda a tecnologia de alta resolução

O que é tv 8k? Entenda a tecnologia de alta resolução
O que é TV 8K? Entenda a tecnologia de alta resolução em uma das melhores da semana

Possivelmente você já ouviu falar em smart TV 8K, mas você sabe o que essa nova tecnologia significa? Em resumo o 8K oferece o melhor que há em resolução de imagem atualmente, oferecendo uma experiência mais realista do que a qualidade anterior, o 4K. Quando falamos que uma smart TV tem resolução em 8K estamos nos referindo à quantidade de pixels que ela possui. Neste caso, as smart TVs 8K têm 7.680 pixels na horizontal e 4.320 pixels na vertical, totalizando cerca de 33 milhões de pixels na tela.

A resolução 8K veio para substituir outra tecnologia que também entregou muita competência — e o faz até hoje —, o 4K, e antes do 4K haviam as telas com resolução em FHD (Full High Definition, algo como “Definição Completamente Alta”, em tradução livre). Ficou interessando em saber mais? Confira em O que é TV 8K? Entenda a tecnologia de alta resolução.

O Tanque da Tesla | Showmetech TRIO

No Showmetech TRIO da semana (16/05/2022), falaremos sobre o PixelPaint, tecnologia que promete pintar carros com menos poluição; o projeto Solar54 que simulará a vida em Marte num deserto da Argentina; e, por fim, veremos como YouTubers transformaram um Tesla num tanque elétrico. Confira as principais notícias da semana com a gente!

Como usar o filtro de choro do Snapchat no Instagram e TikTok

Como usar o filtro de choro do snapchat no instagram e tiktok nas melhores da semana
Filtro de choro do Snapchat é meme da semana e destaque no Showmetech

As tendências nas redes sociais são maravilhosas — a cada semana uma coisa diferente surge e rapidamente bomba com o público! O filtro de choro do Snapchat virou febre no Instagram e TikTok.

Esse novo filtro estreou no Snapchat em 6 de maio, e até agora o filtro foi usado 1 bilhão de vezes. E sim, apesar de ter perdido a força aqui no Brasil — quando o Instagram lançou os Stories — o Snapchat ainda é bastante forte lá fora. E não é pra menos, já que a rede social realmente não economiza na criatividade na hora de lançar novos filtros para os seus criadores de conteúdo.

O filtro de cara de choro está fazendo tanto sucesso que até mesmo os famosos entraram na onda e divertiram o público. A cantora Anitta publicou em seu perfil um vídeo usando o filtro com rosto triste usando a legenda “Quando você tem um término, mas precisa seguir em frente“ e a banda britânica McFLY, em sua passagem pelo Brasil, descobriu o filtro e vem divertindo fãs em seus stories do Instagram. Hilário! Saiba tudo a respeito em Como usar o filtro de choro do Snapchat no Instagram e TikTok.

iPhone 13 Mini, 13, 13 Pro ou 13 Pro Max: qual comprar?

Nós do Showmetech sabemos que decidir sobre o melhor iPhone para você levar para casa pode não ser uma tarefa fácil. Se você optar pela linha mais recente, terá quatro opções: iPhone 13 Mini, 13, 13 Pro ou 13 Pro Max. Com cada modelo trazendo suas particularidades, encontrar aquele que melhor se encaixa às suas necessidades pode até parecer confuso.

Lista da semana: 14 ferramentas online para criação de conteúdo

Profissionais utilizando ferramentas online
Conheça ferramentas online que todo profissional de criação de conteúdo pode utilizar para ter uma produtividade ainda maior.

Por mais que os softwares instaláveis sejam ótimos para o dia a dia, existem muitas ferramentas online para criação de conteúdo que não exigem um bom hardware para que você trabalhe com a maior qualidade possível.

Se você trabalha com redação, planejamento de SEO ou até mesmo criação de imagens e vídeos, confira agora mesmo para ter um dia a dia mais produtivo em nossa Lista da semana: 14 ferramentas online para criação de conteúdo.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados