Android m

Baixe os papéis de parede do Android Marshmallow e veja sua animação de boot

Avatar de bruno martinez
Baixe os papéis de parede do Android Marshmallow e veja a animação de boot e baixe o apk para instalar em seu smartphone.

Android-m

O Android Marshmallow foi nomeado oficialmente na última segunda-feira (17). O mascote da versão 6.0 do sistema já está em frente à sede do Google (como de costume) e quem possui um aparelho da linha Nexus (Nexus 5, Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player) já pode atualizar seu aparelho para a versão preview final.

Se você ainda não possui um desses aparelhos, vai ter que esperar alguns meses para usufruir do novo Android, mas enquanto isso podemos dar uma olhada na nova animação de boot do sistema. Aproveite:

Boot-android-marshmallow

Pelo que se pode observar, temos uma animação bem parecida com a animação de boot do Android Lollipop. Infelizmente, essas animações sempre são substituídas pelas dos fabricantes ou operadoras, que nem são tão legais assim.

Se você usa uma ROM CyanogenMod em seu aparelho, pode baixar um APK e instalar a nova animação no seu aparelho seguindo as instruções do XDA developers.

Para deixar seu aparelho ainda mais no clima do Marshmallow, você também pode baixar os novos papéis de parede do Android Marshmallow para seu aparelho. (baixe o zip com todos aqui)

O site Droid Life fez um vídeo do boot do Android M, confira!

Então, está animado com o novo Android?

Fonte: androidauthority

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados