Início » MOBILE » iOS » iPhone » A brincadeira acabou para a Apple
iPhone

A brincadeira acabou para a Apple

iphone steve - A brincadeira acabou para a Apple

Vamos combinar … até o Palm Pre nada tinha de fato potêncial para acabar com o reinado de inovação e vendas do iPhone.  Agora, em janeiro deste ano, a coisa começou a mudar…

Primeiro é anunciado o Palm Pre:

palm pre - A brincadeira acabou para a Apple

Com a sua inovadora, simples e linda plataforma WebOS.

Agora, começada a MWC em Barcelona, a Samsung e a SonyEricsson sairam na frente da Nokia. Lançaram seus melhores celulares com o novo Symbian S60  5th Edition, ganhando a atenção da feira.

omnia hd1 - A brincadeira acabou para a Apple

O i8910, que seguindo a nossa dica do blog,  recebeu o nome de Omnia HD.

omnia hd 2 - A brincadeira acabou para a Apple

Ele filma e exibe videos em HD, além de, aparentemente, apresentar um Symbian com uma carinha mais bonitinha que os Nokias.

E o Idou, nome provisório deste gadget que é o melhor exemplo da convergência tecnológica.

sony ericsson idou - A brincadeira acabou para a Apple

É uma câmera?! Um celular?! Uma central de mídias?! … Eu não sei … Mas quero um!

Em um mercado em que a Apple é ainda uma novata, é bom ela tomar cuidado…

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - A brincadeira acabou para a Apple

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

  • A brincadeira acabou pra Apple? Ela ainda nem começou a brincar! É claro que sempre desejamos mais e mais recursos para os nossos celulares. Mas repara bem… o que a Apple se propõe a fazer, ela faz bem feito: Melhor tela touch (com multi-touch) do mercado, melhor navegação web, melhor forma de se acessar funções e informações, interface que todos tentam copiar (sem mostrar descaradamente que estão copiando), único celular capaz de rivalizar com os recursos profissionais dos Blackberrys, etc, etc…

    A apple corta recursos? Sim! Ela poderia entregar um celular mais completo? Sim! Mas ao menos, ela não LOTA o iPhone de recursos onde alguns (ou a maioria) não funcionam corretamente. O que ela entrega, funciona.

    Todos os celulares mostrados na sua matéria são EXCELENTES aparelhos. Mas não troco a facilidade de uso e a oportunidade de melhoria no software do meu iPhone por nenhum desses aparelhos novos. App Store + UI perfeita = meu celular forever! hehehehehe

    Onde está a diferença? Tudo que os defensores de N96, Omnia (e afins) dizem poder fazer no celular deles, eu REALMENTE faço no meu iPhone 3G. E se eu ainda não faço, é pq não baixei a app pra isso ou aquilo.

%d blogueiros gostam disto: